Requerimentos (341)

Nº 149/2024 - 22/03/2024 - Requerem ao Executivo que informe sobre a viabilidade e a inclusão no orçamento municipal da aquisição de caminhões para coleta de lixo e veículos adaptados para deficientes físicos.

Nº 147/2024 - 22/03/2024 - Requerem informações do Poder Executivo sobre os ECOPONTOS de Lençóis Paulista.

Nº 140/2024 - 22/03/2024 - Requerem ao Executivo que informe se consta no cronograma de obras a repintura das faixas de pedestres e sinalização “PARE”, no Parque Residencial São José, em local que especifica.

Nº 138/2024 - 21/03/2024 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da possibilidade de substituir a madeira do banco do playground do Estádio Eugênio Paccola, na Cecap.

Nº 137/2024 - 21/03/2024 - Requerem do Poder Executivo informações referentes à possível instalação de pontos de iluminação no playground e academia ao ar livre na Cecap, em local que especifica.

Nº 135/2024 - 20/03/2024 - Requerem ao Executivo que envie informações acerca de quais providências foram tomadas com relação ao requerimento nº 375/2023, que tratava sobre a possibilidade de restaurar o muro de apoio do alambrado do Estádio Eugênio Paccola, localizado na Cecap.

Nº 134/2024 - 20/03/2024 - Requerem ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de restaurar o aparelho de ginástica ao ar livre e o encosto do balanço do playground ao lado do Estádio Eugênio Paccola, na Cecap.

Nº 133/2024 - 20/03/2024 - Requerem informações acerca de quais providências foram tomadas com relação ao requerimento nº 374/2023, que tratava sobre a possibilidade de restaurar o alambrado do Estádio Eugênio Paccola, na Cecap.

Nº 132/2024 - 20/03/2024 - Requerem ao Executivo que informe se há possibilidade de restaurar os bancos e mesas de concreto da área externa do Estádio Eugênio Paccola, na Cecap.

Nº 129/2024 - 15/03/2024 - Requerem ao Executivo que providencie a compra de aparelho Raio X odontológico para a ESF Antonio Benedetti.

Nº 119/2024 - 14/03/2024 - Requerem ao Executivo que informe se é possível uma promoção do cargo de Agente Administrativo para Assistente Técnico Administrativo da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, em casos que especifica.

Nº 118/2024 - 14/03/2024 - Requerem ao Executivo que informe se é possível uma equiparação salarial para o cargo de Agente Administrativo da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, com os ocupantes do mesmo cargo das prefeituras da região, tendo em vista a atual defasagem do valor salarial no município.

Nº 116/2024 - 13/03/2024 - Requerem informações do Poder Executivo que informe quais providências foram tomadas em relação ao requerimento 499/2023, que tratava da possibilidade de alterar o trânsito no Núcleo Habitacional Luiz Zillo, em local que especifica.

Nº 115/2024 - 13/03/2024 - Requerem informações sobre a possibilidade de reforma da Praça Armando Orsi, no Núcleo Habitacional João Zillo.

Nº 106/2024 - 08/03/2024 - Requerem informações do Poder Executivo se há possibilidade de realizar mutirão de castração gratuita no município.

Nº 101/2024 - 07/03/2024 - Requerem informações do Poder Executivo referentes à viabilidade de instalação de sarjetão e adequação de nivelamento de sarjetão, em local que especifica.

Nº 100/2024 - 07/03/2024 - Requerem ao Executivo que informe quais providências foram tomadas em relação ao requerimento 40/2023, que se tratava de providenciar lixeiras de concreto na rua XV de Novembro.

Nº 99/2024 - 07/03/2024 - Requerem ao Poder Executivo que informe sobre a possibilidade de instalar ponto de parada de ônibus com assento e cobertura, no Jardim Bela Vista.

Nº 98/2024 - 06/03/2024 - Requerem ao Poder Executivo que informe sobre a possibilidade de pintura de sinalização de solo e redutores de velocidade no Jardim América, em local que especifica.

Nº 83/2024 - 01/03/2024 - Requerem informações do Poder Executivo sobre o envio de Projeto de Lei constituindo o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que produzam produtos de origem animal, no município de Lençóis Paulista.

Nº 79/2024 - 01/03/2024 - Requerem ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de realizar estudos para a solução do problema de enxurrada que ocorre da rua Tamoios, no Jardim Itamaraty.

Nº 76/2024 - 29/02/2024 - Requerem ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de instalar placa 'sentido de circulação' na avenida Vinte e Cinco de Janeiro com a Manoel Amâncio, no Centro.

Nº 68/2024 - 22/02/2024 - Requerem do Poder Executivo a viabilidade de disponibilizar cartazes ou outros meios informativos para divulgar a existência da farmácia da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Nº 62/2024 - 21/02/2024 - Requerem ao Executivo que envie informações acerca de quais providências foram tomadas com relação ao requerimento 438/2023, que tratava sobre a possibilidade de providenciar pintura de faixas de pedestres e sinalização de “PARE”, em local que especifica.

Nº 61/2024 - 21/02/2024 - Requerem ao Executivo que envie informações acerca de quais providências foram tomadas com relação ao requerimento 204/2023, que tratava sobre a possibilidade de instalar um semáforo no cruzamento das ruas Anita Garibaldi com a Pedro Natálio Lorenzetti, no Centro.

Nº 60/2024 - 21/02/2024 - Requerem ao Executivo que envie informações acerca de quais providências foram tomadas com relação ao requerimento nº 401/2023, que tratava sobre a possibilidade de instalar redutor de velocidade no Núcleo Habitacional João Zillo, em local que especifica.

Nº 59/2024 - 21/02/2024 - Requerem ao Executivo que envie informações acerca de quais providências foram tomadas com relação à indicação nº 459/2023, que tratava sobre a possibilidade de implementar impedimento do acesso de veículos na Praça de Esportes Ézio Frezza.

Nº 53/2024 - 16/02/2024 - Requerem ao Executivo Municipal que verifique a possibilidade de implantação de dois horários de ônibus que liguem a cidade à área rural, em local que especifica.

Nº 44/2024 - 15/02/2024 - Requerem ao Executivo que envie informações acerca de quais providências foram tomadas com relação ao requerimento 587/2023, que tratava sobre a possibilidade de realização de estudos para colocação de placas de sinalizações em frente à escola SESI-SP Alberto Trecenti.

Nº 38/2024 - 09/02/2024 - Requerem ao Executivo que envie informações acerca de quais providências foram tomadas com relação ao requerimento nº 613/2023, que tratava sobre a possibilidade de manutenção no canteiro central da rua Olavo Bilac, em local que especifica.

Nº 29/2024 - 09/02/2024 - Requerem ao Executivo que informe a possibilidade de realizar o recapeamento asfáltico na rua André Paschoalini, no Jardim Ipê.

Nº 23/2024 - 07/02/2024 - Requerem ao Executivo que envie informações acerca de estudos para a instalação de academia ao ar livre e playground em local que especifica no Jardim Village.

Nº 22/2024 - 07/02/2024 - Requerem ao Executivo que envie informações acerca de quais providências foram tomadas com relação ao requerimento 624/2023, que tratava sobre a possibilidade de manutenção no playground e quadra de futsal da Praça Doutor Marco Moretto, no Jardim Bela Vista.

Nº 21/2024 - 07/02/2024 - Requerem ao Executivo que envie informações acerca de quais providências foram tomadas com relação ao requerimento 44/2023, que tratava sobre a possibilidade de implantar mesas e bancos de concreto no Parque do Paradão.

Nº 20/2024 - 07/02/2024 - Requerem ao Executivo que envie informações acerca de quais providências foram tomadas com relação ao requerimento 641/2023, que tratava sobre a possibilidade de manutenção e roçada em torno da Praça João Pinheiro de Lima, no Jardim Village.

Nº 8/2024 - 31/01/2024 - Requerem ao Executivo que envie informações acerca de que providências foram tomadas com relação ao requerimento nº 24/2023, que tratava sobre a possibilidade de providenciar abrigos e assentos nos pontos de ônibus das Chácaras São Judas Tadeu, na avenida São Francisco de Assis.

Nº 7/2024 - 31/01/2024 - Requerem informações acerca de quais providências foram tomadas com relação ao requerimento nº 295/2023, que tratava sobre a possibilidade de interditar a Avenida Osaka.

Nº 5/2024 - 29/01/2024 - Requerem informações do Poder Executivo sobre infestação de moscas no município.

Nº 663/2023 - 30/11/2023 - Requerem ao Executivo que verifique quais providências foram tomadas com a relação à Indicação 472/2023, que tratava sobre instalação de playground e academia ao ar livre em área verde em local que especifica, no Jardim Primavera.

Nº 662/2023 - 30/11/2023 - Requerem ao Executivo que verifique quais providências foram tomadas com a relação à Indicação 500/2023, que tratava sobre a possibilidade de nomear uma comissão para estudo das alterações do estatuto.

Nº 660/2023 - 28/11/2023 - Requer do Poder Executivo a possibilidade de conscientizar o proprietário do terreno localizado no Jardim Village, em local que especifica.

Nº 655/2023 - 24/11/2023 - Requerem ao Executivo que verifique quais providências foram tomadas com a relação à Indicação 448/2023, que tratava sobre a possibilidade de redução do tempo para concessão da “sexta parte” aos servidores públicos municipais de Lençóis Paulista.

Nº 647/2023 - 24/11/2023 - Requerem ao Poder Executivo que verifique a possibilidade de realizar calçamento da rua Antônio Coneglian até a rua Egydio Paccola, no Núcleo Habitacional Luiz Zillo.

Nº 646/2023 - 24/11/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe dados específicos sobre o número de propriedades públicas que ainda não possuem árvores nos calçamentos.

Nº 641/2023 - 23/11/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de manutenção e roçada em torno da “Praça João Pinheiro de Lima”, no Jardim Village.

Nº 630/2023 - 16/11/2023 - Requerem ao Executivo que verifique quais providências foram tomadas com a relação à Indicação 444/2023, que tratava sobre a possibilidade de implementar um “Vale-Cultura” aos servidores municipais de Lençóis Paulista.

Nº 629/2023 - 16/11/2023 - Requerem ao Executivo que verifique quais providências foram ou serão tomadas com relação à Indicação 439/2023, que tratava sobre a possibilidade de providenciar o “Banco de Talentos” para os servidores municipais de Lençóis Paulista.

Nº 628/2023 - 16/11/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe sobre a possibilidade de incluir no Código de Edificações ou outro instrumento normativo, a obrigatoriedade do proprietário de imóvel no município de Lençóis Paulista, realizar o plantio de, pelo menos, uma árvore na área frontal de sua propriedade.

Nº 624/2023 - 16/11/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de manutenção no playground e quadra de futsal da Praça Doutor Marco Moretto, no Jardim Bela Vista.

Nº 616/2023 - 10/11/2023 - Requerem informações do Poder Executivo se há possibilidade de realizar pinturas em todo o Terminal Rodoviário “José Prado de Lima”.

Nº 613/2023 - 10/11/2023 - Requerem informações do Poder Executivo se há possibilidade da realizar manutenção no canteiro central da rua Olavo Bilac, em local que especifica.

Nº 596/2023 - 01/11/2023 - Requerem informações do Executivo a respeito do Pagamento do Incentivo Adicional aos Agentes Comunitários de Saúde do Município de Lençóis Paulista.

Nº 595/2023 - 01/11/2023 - Requerem ao Executivo que informe se há possibilidade de conscientizar o proprietário a fazer a manutenção do passeio público em local que especifica.

Nº 588/2023 - 01/11/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe a possibilidade de trocar de local a academia ao ar livre em local que especifica.

Nº 587/2023 - 01/11/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe a possibilidade de realização de estudos para colocação de placas “Atenção Escola”, “Reduza a Velocidade” e mais sinalizações em frente à Escola SESI-SP Alberto Trecenti.

Nº 586/2023 - 27/10/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre quais providências foram tomadas com relação à indicação nº 133/2023, que tratava sobre a manutenção e instalação de mais brinquedos na Praça de Esportes e Lazer 'José Carlos de Lima'.

Nº 585/2023 - 27/10/2023 - Requerem informações do Executivo se há possibilidade de conscientizar o proprietário da obra ao lado da destilaria da Vila Contente.

Nº 584/2023 - 27/10/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe a possibilidade de realização de estudos para a instalação de um redutor de velocidade na avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, esquina com a rua Piedade.

Nº 574/2023 - 25/10/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de promover melhorias no Parque Adalberto Carlos Santos, localizado no Jardim Primavera.

Nº 569/2023 - 20/10/2023 - Requerem informações do Executivo acerca da pintura de sinalizações de trânsito nas vias que especifica, e verifique a possibilidade de realizar estudos para estacionamento 45°graus em frente à Escola Edwaldo Roque Bianchini.

Nº 562/2023 - 18/10/2023 - Requerem ao Executivo que informe se há possibilidade de implantar medidas para a melhoria da infraestrutura da rodoviária local.

Nº 561/2023 - 17/10/2023 - Requerem informações do Poder Executivo se há possibilidade de lacrar e posicionar a placa que se encontra no passeio público da EMEF Helder Paccola, no Jardim Primavera.

Nº 560/2023 - 17/10/2023 - Requerem ao Executivo que informe se há possibilidade de repor as partes ausentes das grades externas da EMEF Helder Paccola, no Jardim Primavera.

Nº 556/2023 - 11/10/2023 - Requerem do Poder Executivo que avalie a possibilidade de realizar limpeza na Vila Contente em local que especifica.

Nº 555/2023 - 11/10/2023 - Requerem ao Executivo para que o município inclua a antiga destilaria da Vila Contente no novo Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal (Novo PAC).

Nº 554/2023 - 11/10/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe se é possível a alteração do artigo 83 da Lei 8.663/2006 (Estatuto do Funcionário Público), para contemplar as aulas em substituição no cálculo de pagamento do adicional de especialização.

Nº 534/2023 - 05/10/2023 - Requerem ao Executivo que avalie a possibilidade de instalar sinalização de faixas para motos na UPA, em local que especifica.

Nº 519/2023 - 22/09/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre quais providências foram tomadas com relação à indicação nº 257/2023, que tratava sobre instalar placas informativas sobre o uso de coleira e guia ao passear com animais em locais públicos da cidade.

Nº 515/2023 - 22/09/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre previsão para troca de placas de identificação das ruas do município em local que especifica.

Nº 509/2023 - 14/09/2023 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da possibilidade de instalar cobertura e bancos na área externa da ESF “Winter Malatrasi”, localizada no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari.

Nº 503/2023 - 13/09/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de instalar proteção no playground do Parque do Paradão, em local que especifica.

Nº 502/2023 - 13/09/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre quais providências foram tomadas com relação à Indicação N.º 292/2023, que tratava sobre providenciar mais pontos de iluminação na Passarela “Antônio Aparecido Anastácio”, assim como em toda a extensão do trajeto que liga até ela.

Nº 501/2023 - 06/09/2023 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da Indicação de nº 345/2023, que indicava a melhoria no pavimento da rua Francisco Prestes Maia com a Avenida dos Estudantes, no bairro Bela Vista.

Nº 499/2023 - 06/09/2023 - Requerem informações do Poder Executivo se há possibilidade de alterar o sentido do trânsito, no Núcleo Habitacional Luiz Zillo, em local que especifica.

Nº 493/2023 - 06/09/2023 - Requerem do Poder Executivo que conscientize o proprietário do terreno localizado no bairro Jardim Itamaraty, para que faça o calçamento do passeio público e a construção de mureta, em local que especifica.

Nº 491/2023 - 01/09/2023 - Requerem do Executivo Municipal que solicite informações junto à Delegacia Regional de Ensino em Bauru, que especifica.

Nº 483/2023 - 31/08/2023 - Requerem do Poder Executivo que informe sobre a possibilidade de providenciar alambrado e redes nos gols do Campo de Futebol Society Francisco Macário, no bairro Maria Luiza IV.

Nº 479/2023 - 25/08/2023 - Requerem ao Executivo que envie Projeto de Lei para alterar a Lei Municipal nº 5.150/2018.

Nº 453/2023 - 17/08/2023 - Requerem ao Executivo que verifique a possibilidade de instalar redutor de velocidade na rua Antônio Thomazzi, em local que especifica.

Nº 449/2023 - 11/08/2023 - Requerem ao Executivo Municipal que providencie reposição e manutenção de lixeira da Praça da Solidariedade, bairro Jardim Itamaraty, em local que especifica.

Nº 439/2023 - 11/08/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre quais providências foram tomadas com relação à indicação n.º 261/2023, que tratava sobre a construção de área de lazer com playground e academia ao ar livre em área verde localizada no bairro Jardim Grajaú.

Nº 438/2023 - 11/08/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de providenciar pintura de faixas de pedestres e sinalização “PARE” nos cruzamentos da avenida das Araras com a rua dos Sabiás, no bairro Jardim Nova Lençóis.

Nº 437/2023 - 10/08/2023 - Requerem ao Executivo Municipal que informe sobre serviços de Terapia Ocupacional (TO) para adultos no município.

Nº 436/2023 - 10/08/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de construir uma área de lazer com playground, academia ao ar livre e campo de futebol de areia na área verde localizada no bairro Vila Baccili, em local que especifica.

Nº 434/2023 - 04/08/2023 - Requerem à Mesa Diretora que oficie a Polícia Militar solicitando informações referentes à segurança dos produtores rurais em nosso município.

Nº 430/2023 - 04/08/2023 - Requerem ao Executivo informações se há cronograma para a restauração, pintura e placa informativa do redutor de velocidade em local que especifica da Avenida Cruzeiro do Sul, no Jardim Cruzeiro.

Nº 425/2023 - 03/08/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de realizar a substituição de postes de madeira por postes de cimento da rua Pará, no bairro Jardim Cruzeiro.

Nº 424/2023 - 03/08/2023 - Requerem ao Executivo acerca da possibilidade de remoção de tronco de árvore localizada no passeio público da EMEIF Profª Irma Carrit, no bairro Jardim Cruzeiro.

Nº 421/2023 - 03/08/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de repor a parte ausente do guarda-corpo e pintura da Passarela Pedro Meira Dias, que liga o Jardim Cruzeiro ao Parque Rondon.

Nº 416/2023 - 28/07/2023 - Requerem ao Executivo informações se há possibilidade de realizar pintura de tinta quente das faixas de segurança em toda a extensão da rua 28 de abril, desde a avenida Padre Salústio Rodrigues Machado até a rua César Giacomini com a rua Rio Grande do Sul e a revitalização das divisoras de fluxos.

Nº 401/2023 - 27/07/2023 - Requerem ao Executivo que verifique a possibilidade de instalar redutor de velocidade na Avenida Orígenes Lessa com a rua Henrique Losinskas Alves, no Núcleo Habitacional João Zillo.

Nº 400/2023 - 27/07/2023 - Requerem à Mesa Diretora que oficie o Hospital Nossa Senhora da Piedade para que informe a respeito do que é questionado com relação à Unidade de Pronto Atendimento, Resgate Integrado e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Nº 398/2023 - 27/07/2023 - Requerem informações do Executivo acerca da possibilidade de substituir a madeira do banco da Praça localizada na rua Henrique Losinskas Alves, no Núcleo Habitacional João Zillo.

Nº 396/2023 - 26/07/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de reparar o passeio público em torno do Estádio Eugênio Paccola, no bairro CECAP.

Nº 388/2023 - 20/07/2023 - Requerem saber do Executivo Municipal se o município de Lençóis Paulista seguirá o entendimento do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, relativo à contagem de tempo na pandemia para fins de concessão de adicionais.

Nº 377/2023 - 19/07/2023 - Requerem ao Executivo que verifique a possibilidade de instalar um semáforo no cruzamento da Avenida Brasil com a rua Cel. Joaquim Anselmo Martins, no Centro.

Nº 376/2023 - 19/07/2023 - Requerem ao Executivo informações sobre a quantidade de pontos de ônibus existentes no município.

Nº 375/2023 - 19/07/2023 - Requerem ao Executivo que informe se há possibilidade de restaurar o muro de apoio do alambrado do Estádio Eugênio Paccola, localizado na Cecap.

Nº 374/2023 - 19/07/2023 - Requerem ao Executivo que informe se há possibilidade de restaurar o alambrado do Estádio Eugênio Paccola, localizado no bairro CECAP.

Nº 373/2023 - 19/07/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de restaurar o escorregador do playground ao lado da Biblioteca Municipal Orígenes Lessa, Ramal II, na CECAP.

Nº 372/2023 - 30/06/2023 - Requerem ao Executivo que informe se há possibilidade de implantar vagas sinalizadas e específicas para motocicletas em local que especifica.

Nº 363/2023 - 29/06/2023 - Requerem informações do Poder Executivo acerca de estudos para a instalação de um redutor de velocidade na rua Emílio Rossi, no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari.

Nº 359/2023 - 29/06/2023 - Requerem ao Poder Executivo que verifique a possibilidade da GCM fazer a ronda escolar na entrada e saída dos alunos da EMEIF Profª Guiomar Fortunata Coneglian Borcat.

Nº 358/2023 - 29/06/2023 - Requerem informações do Poder Executivo se há estudos para implantação de um Posto de Saúde no bairro Jardim Carolina.

Nº 356/2023 - 27/06/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre as viabilidades de implantar o ensino de Libras no contra turno das escolas municipais.

Nº 355/2023 - 23/06/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre grandes devedores de ISS do município de Lençóis Paulista.

Nº 351/2023 - 23/06/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre o S.I.M. (Serviço de Inspeção Municipal), que estabelece as normas para a inspeção sanitária de produtos de origem animal.

Nº 349/2023 - 23/06/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a instalação de redutores de velocidade e sarjetão na Rua Tupinambás, no Jardim Itamaraty.

Nº 346/2023 - 23/06/2023 - Requerem informações do Poder Executivo se há possibilidade de incluir no contraturno das escolas municipais o “Programa Noções de Direito e Cidadania”.

Nº 344/2023 - 22/06/2023 - Requerem informações do Executivo acerca da possibilidade de instalação de grades de proteção em torno do rio Lençóis, no trecho da Praça Caetano Coneglian, na Vila Mamedina.

Nº 339/2023 - 22/06/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre as medidas adotadas pelo município para prestar serviços aos produtores rurais que não dispõem de equipamentos agrícolas para preparar suas terras para o plantio.

Nº 332/2023 - 15/06/2023 - Requerem ao Poder Executivo que verifique a possibilidade de retorno da cobrança pelo cobrador de ônibus.

Nº 331/2023 - 15/06/2023 - Requerem informações do Poder Executivo, se há possibilidade de implantar os serviços de atendimento via telessaúde no Sistema Único de Saúde do Município.

Nº 329/2023 - 15/06/2023 - Requerem ao Poder Executivo que envie informações a respeito do número de famílias que adotaram crianças nos últimos 10 anos no município.

Nº 328/2023 - 15/06/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de criar uma farmácia de manipulação municipal.

Nº 327/2023 - 15/06/2023 - Requerem ao Poder Executivo que envie informações a respeito do número de pessoas com diagnóstico de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) na rede municipal de ensino.

Nº 326/2023 - 15/06/2023 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da evolução numérica de alunos, professores, monitores e cuidadores, em prazo que especifica.

Nº 319/2023 - 15/06/2023 - Requerem informação do Executivo quanto a adesão do município ao eMulti- Cuidado Multiprofissional na Atenção Primária à Saúde.

Nº 314/2023 - 07/06/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe quais providências foram adotadas com relação à Indicação nº 77/2020, que tratava sobre a construção de redutor de velocidade, tipo lombada, na rua João Coneglian, no Jardim do Caju.

Nº 312/2023 - 07/06/2023 - Requerem à Mesa Diretora que oficie a Polícia Militar solicitando informações referentes à segurança dos produtores rurais em nosso município.

Nº 310/2023 - 07/06/2023 - Requerem do Executivo que envie informações referentes à execução da obra de construção da passarela metálica sobre a Rodovia Marechal Rondon, no km 303.

Nº 309/2023 - 07/06/2023 - Requerem ao Executivo que realize medidas para melhorias na sinalização da rua Américo, principalmente no trecho próximo à escola "Colinho de Mãe".

Nº 308/2023 - 07/06/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre quais providências foram tomadas com relação à Indicação 57/2022, que tratava sobre a possibilidade de melhorias nas estradas rurais que dão acesso ao bairro Chácara das Flores.

Nº 301/2023 - 02/06/2023 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da possibilidade de organizar Mutirão oftalmológico no município.

Nº 297/2023 - 02/06/2023 - Requerem informações do Poder Executivo acerca do pavimento das alamedas internas do Cemitério Municipal Alcides Francisco.

Nº 295/2023 - 02/06/2023 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da possibilidade de interditar toda a extensão da Avenida Osaka aos domingos e feriados, no horário das 8:00 às 17:00 horas para atividades de lazer.

Nº 287/2023 - 31/05/2023 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da possibilidade melhorias do trecho de acesso à empresa Estrutel Construções Metálicas Ltda.

Nº 286/2023 - 31/05/2023 - Requerem informações do Poder Executivo referentes aos contentores de lixo situados no Jardim Caju II.

Nº 285/2023 - 31/05/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe se existem ações comunitárias de atendimento, acompanhamento, e orientações às famílias da zona rural.

Nº 284/2023 - 29/05/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de implantar a terapia ABA (Applied Behavior Analysis) para pessoas autistas no município.

Nº 278/2023 - 26/05/2023 - Requerem saber, do Executivo Municipal, se o município possui condições para receber o Projeto NAU, para fornecimento de cursinho preparatório pré-vestibular gratuito para alunos de baixa renda.

Nº 267/2023 - 25/05/2023 - Requerem informações do Poder Executivo acerca de estudos para a instalação de redutores de velocidade na rua Arthur Canova, no Jardim Caju.

Nº 265/2023 - 24/05/2023 - Requerem ao Executivo que informe se há possibilidade de providenciar abrigos e assentos no ponto de ônibus da rua Miguel Langoni com a rua Rosa Romani Leda, no bairro Jardim Caju.

Nº 264/2023 - 24/05/2023 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da possibilidade de construção de passeio público adequado para a prática de caminhada no bairro Jardim Caju.

Nº 260/2023 - 24/05/2023 - Requerem ao Executivo que informe se há possibilidade de instalar um ponto de hidratação na Praça dos Trabalhadores, no Jardim Caju.

Nº 259/2023 - 24/05/2023 - Requerem informações acerca de escorpiões que estão invadindo o Cemitério Municipal Alcides Francisco.

Nº 253/2023 - 19/05/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a reforma do Estádio Municipal Archangelo Brega.

Nº 242/2023 - 18/05/2023 - Requerem do Poder Executivo que verifique quais providências foram adotadas em relação ao requerimento nº 510/2022, que solicitava a retirada de ônibus da avenida José Antônio Lorenzetti, no bairro São João.

Nº 238/2023 - 17/05/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de dispor iluminação e um ponto de hidratação na Praça Caetano Coneglian, situada na rua Manoel Amâncio.

Nº 237/2023 - 17/05/2023 - Requerem informações do Poder Executivo acerca de providências tomadas com relação ao requerimento 102/2023 que tratava sobre o andamento das obras do Jardim Alberto Trecenti.

Nº 236/2023 - 12/05/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre redutores de velocidade na rua Tupinambás, no Jardim Itamaraty.

Nº 232/2023 - 12/05/2023 - Requerem ao Poder Executivo informações sobre processos administrativos abertos na Prefeitura.

Nº 231/2023 - 12/05/2023 - Requerem informações do Executivo Municipal acerca da possibilidade de providenciar limpeza e corte de matos em terrenos e calçadas do Jardim Itamaraty.

Nº 230/2023 - 12/05/2023 - Requerem do Executivo Municipal acerca da possibilidade de providenciar fiscalização acerca de materiais de construção deixados no passeio público no bairro Jardim Itamaraty.

Nº 229/2023 - 12/05/2023 - Requerem informações do IAMSPE sobre o número de médicos que atendem em Lençóis Paulista, assim como o número de atendimentos nos últimos 2 (dois) anos, por mês.

Nº 228/2023 - 12/05/2023 - Requerem informações do Executivo Municipal acerca da possibilidade de providenciar passeio público na rua Tupinambás, no Jardim Itamaraty.

Nº 227/2023 - 12/05/2023 - Requerem ao Executivo que informe se há possibilidade de implantar medidas para a melhoria da infraestrutura e limpeza da rodoviária local.

Nº 224/2023 - 11/05/2023 - Requerem ao Executivo informações sobre o Programa Frente de Trabalho no município de Lençóis Paulista.

Nº 223/2023 - 11/05/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de retirar os pontaletes e madeiras deixados em frente à galeria de águas pluviais na Avenida Lázaro Brígido Dutra com a Rua Parapuã.

Nº 222/2023 - 11/05/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de colocar as redes no campo de futebol da Praça de Esportes e Lazer Ézio Frezza, na Vila Mamedina.

Nº 215/2023 - 05/05/2023 - Requerem ao Executivo informações acerca do benefício “aluguel social” que consta na Lei nº 5.696/2023.

Nº 213/2023 - 04/05/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de substituir ou recuperar o alambrado da Pista de Atletismo Juracy Cassita.

Nº 210/2023 - 04/05/2023 - Requerem ao Executivo informações acerca dos materiais arrecadados na Campanha do Agasalho de 2022 e qual a possibilidade de serem doados aos Protetores Independentes da Causa Animal.

Nº 209/2023 - 04/05/2023 - Requerem ao Executivo que informe o número de Psicólogos e Assistentes Sociais efetivos na rede de ensino do município.

Nº 208/2023 - 04/05/2023 - Requerem do Executivo que solicite à empresa de transporte coletivo do município (GRECCO) informações referentes aos horários de trajeto dos coletivos pelo bairro Jardim Primavera.

Nº 207/2023 - 27/04/2023 - Requerem ao Executivo que informe se há possibilidade de instalar um banheiro público próximo ao trailer Tutty e Daniel, localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, no Jardim Cruzeiro.

Nº 206/2023 - 27/04/2023 - Requerem informações do Poder Executivo acerca dos atendimentos de fisioterapeutas em domicílio.

Nº 205/2023 - 27/04/2023 - Requerem do Poder Executivo informações acerca das estradas rurais por onde trafega o transporte escolar do Distrito de Alfredo Guedes.

Nº 204/2023 - 27/04/2023 - Requerem ao Executivo a possibilidade de instalar um semáforo no cruzamento das ruas Anita Garibaldi com a Pedro Natálio Lorenzetti, no Centro.

Nº 188/2023 - 20/04/2023 - Requerem do Poder Executivo informações acerca de valores arrecadados pelo município em cada esfera tributária.

Nº 186/2023 - 20/04/2023 - Requerem informações acerca de cones deixados na rua Professor Joaquim Theodoro de Morais com a avenida Dante Andreoli.

Nº 185/2023 - 20/04/2023 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da possibilidade de troca da galeria superficial localizada na avenida João Paccola, em local que especifica.

Nº 183/2023 - 19/04/2023 - Requerem ao Poder Executivo informações sobre multas aplicadas de capina em loteamento que ainda não foram liberados para construir.

Nº 174/2023 - 18/04/2023 - Requerem ao Executivo que informe qual é a previsão para a realização do asfaltamento da rua Antônio Boso, no Distrito de Alfredo Guedes.

Nº 173/2023 - 18/04/2023 - Requerem ao Executivo que informe se há possibilidade de construir a Base da GCM na rua José Lourenço da Silva, no Distrito de Alfredo Guedes.

Nº 172/2023 - 18/04/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de acrescentar outros brinquedos no playground da Praça Nélson Pasqualinotti, no Distrito de Alfredo Guedes.

Nº 171/2023 - 18/04/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de substituir ou recuperar as redes e telas de proteção da quadra de areia e do campo de futebol do Parque do Paradão.

Nº 166/2023 - 14/04/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a reforma do Varejão do Distrito de Alfredo Guedes.

Nº 165/2023 - 14/04/2023 - Requerem informações do Poder Executivo se há possibilidade de reforma geral da quadra poliesportiva situada na rua São Paulo, no Distrito de Alfredo Guedes.

Nº 164/2023 - 13/04/2023 - Requerem informações acerca da ausência da pressão de água nas torneiras das residências no Distrito de Alfredo Guedes.

Nº 162/2023 - 13/04/2023 - Requerem informações acerca da ausência de pavimentação em frente ao reservatório de água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) no Distrito de Alfredo Guedes.

Nº 157/2023 - 06/04/2023 - Requerem informações do Executivo se há possibilidade de incluir no cronograma de recapeamento asfáltico as ruas Anapurus e Guaraciaba, no Jardim Itamaraty.

Nº 156/2023 - 06/04/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de recuperar a rampa de acesso da Praça de Esportes e Lazer Sílvio Capoani, no Jardim Caju.

Nº 153/2023 - 06/04/2023 - Requerem ao Poder Executivo informações sobre a disponibilidade de área pública na cidade para construção de um cemitério pet.

Nº 143/2023 - 31/03/2023 - Requerem ao Executivo que informe a possibilidade de realizar estudo para implementação de linha de ônibus circular nas proximidades do aeroporto municipal.

Nº 140/2023 - 31/03/2023 - Requerem ao Poder Executivo que verifique a possibilidade da GCM melhorar a segurança nas escolas do município.

Nº 138/2023 - 30/03/2023 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da existência de políticas públicas, estruturas e ferramentas que o nosso município dispõe para a prevenção ao suicídio, e consequentemente para a valorização da vida.

Nº 126/2023 - 24/03/2023 - Requerem informações acerca da ausência de pavimentação do trecho final da Avenida Carlos Mazzetto, no Júlio Ferrari, que se liga ao bairro Maria Luiza IV, pela Rua Laurindo Lopes da Silva.

Nº 120/2023 - 23/03/2023 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da possibilidade de construção de galeria ou outros dispositivos para escoamento da água pluvial na rua Stéfano Ghirotti, na Vila Santa Cecília.

Nº 119/2023 - 23/03/2023 - Requerem ao Poder Executivo informações a respeito de aquisição de veículo VL– 42 para a Coordenadoria de Proteção Animal.

Nº 118/2023 - 23/03/2023 - Requerem ao Poder Executivo informações referentes ao número de animais infectados com cinomose no município no ano de 2022 até a presente data .

Nº 117/2023 - 23/03/2023 - Requerem do Poder Executivo a possibilidade de oficiar o Hospital Nossa Senhora da Piedade para que providencie a instalação de bancos e cobertura na área externa da Clínica de Especialidades (Oftalmologia).

Nº 116/2023 - 22/03/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre área localizada no Jardim Maria Luiza IV.

Nº 111/2023 - 17/03/2023 - Requerem saber do Executivo Municipal, quais os projetos voltados ao ciclismo que estão em desenvolvimento no município.

Nº 107/2023 - 17/03/2023 - Requerem ao Executivo que informe se há servidores públicos municipais cedidos para o Poder Judiciário, Delegacia de Polícia, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros ou outros órgãos.

Nº 103/2023 - 16/03/2023 - Requerem ao Executivo que informe se há possibilidade de promover a limpeza das vias e bocas de lobo no loteamento Jardim Heleno Quitéria.

Nº 102/2023 - 15/03/2023 - Requerem informações do Poder Executivo acerca do andamento das obras do Jardim Alberto Trecenti.

Nº 101/2023 - 14/03/2023 - Requerem saber do Poder Executivo, se existem linhas de ônibus circular que são estratégicas para estudantes do período noturno.

Nº 96/2023 - 10/03/2023 - Requerem do Executivo informações acerca da possibilidade de providenciar dispositivos de segurança para os cruzamentos das ruas 28 de Abril e rua José do Patrocínio.

Nº 92/2023 - 09/03/2023 - Requerem do Executivo que envie cópias das conclusões apresentadas pela empresa contratada para apurar as causas da mortandade de peixes ocorrida no Lago da Prata.

Nº 91/2023 - 09/03/2023 - Requerem do Executivo que envie cópias dos laudos e apurações das investigações e análises realizadas pela Polícia Militar Ambiental e pela CETESB – Companhia Ambiental do Estado de São Paulo sobre o aparecimento de peixes mortos no Lago da Prata.

Nº 90/2023 - 09/03/2023 - Requerem do Executivo que preserve e nos envie cópia das gravações das câmeras de monitoramento da região do Lago da Prata visando identificar possível atividade suspeita que possa ter causado a morte de grande quantidade de peixes.

Nº 85/2023 - 09/03/2023 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da possibilidade de aproveitamento dos classificados no concurso público da Guarda Civil Municipal (Edital nº 04/2022).

Nº 84/2023 - 07/03/2023 - Requerem do Poder Executivo informações referentes às ações das Secretarias para combater caramujos africanos no município.

Nº 77/2023 - 03/03/2023 - Requerem ao Poder Executivo informações a respeito do Decreto Executivo nº 117/2023.

Nº 73/2023 - 02/03/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de disponibilizar um veículo para a Coordenadoria de Proteção Animal.

Nº 72/2023 - 02/03/2023 - Requerem do Executivo Municipal que informe se há possibilidade de providenciar abrigo e assentos no ponto de ônibus da Avenida Castelo Branco, no Jardim Ubirama.

Nº 71/2023 - 01/03/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe quais providências foram tomadas em relação ao requerimento 647/2022, referente ao número de casas, apartamentos, terrenos e loteamentos entregues pela Administração Municipal aos munícipes.

Nº 70/2023 - 01/03/2023 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da possibilidade de envio do mapeamento de toda rede de água pluvial do município.

Nº 68/2023 - 24/02/2023 - Requerem à Mesa Diretora que oficie o Comandante do Corpo de Bombeiros para que forneça informações relativas à alça de acesso da Rodovia Marechal Rondon (SP-300) para a Rodovia Osni Mateus (SP-261).

Nº 67/2023 - 24/02/2023 - Requerem informações do Poder Executivo a respeito da concessão da premiação por mérito dos funcionários públicos municipais.

Nº 58/2023 - 23/02/2023 - Requerem ao Executivo que informe quais providências foram tomadas em relação ao requerimento nº 340/2022, que tratava de melhorias na quadra de futsal e basquetebol “José Arlindo Veloso Filho”.

Nº 57/2023 - 23/02/2023 - Requerem informações do Executivo acerca do requerimento nº 233/2022, que tratava sobre a instalação de grades de proteção em torno do rio Lençóis, no trecho da ponte da avenida Nove de Julho, próximo ao Supermercado Dia.

Nº 47/2023 - 16/02/2023 - Requerem ao Executivo que informe quais providências foram tomadas em relação ao requerimento 458/2022, que tratava de providenciar troca da galeria na avenida João Paccola.

Nº 45/2023 - 15/02/2023 - Requerem informações referentes ao requerimento nº 508/2022, que tratava da substituição das madeiras do deck do Lago da Prata.

Nº 44/2023 - 15/02/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de implantar mesas e bancos de concreto no Parque do Paradão.

Nº 41/2023 - 15/02/2023 - Requerem informações referentes à indicação 434/2022 e requerimento 538/2022, que tratavam sobre a instalação de espelhos convexos.

Nº 40/2023 - 15/02/2023 - Requerem ao Executivo que informe quais providências foram tomadas em relação à indicação nº 301/2022 e requerimento 347/2022, que se tratavam de providenciar as lixeiras de concreto da rua XV de Novembro.

Nº 39/2023 - 10/02/2023 - Requer ao Executivo que envie informações sobre contratos de publicidade e anúncios em jornais.

Nº 36/2023 - 10/02/2023 - Requerem informações acerca da previsão para reforma na Praça de Lazer 'João Marchiolli', no Núcleo Habitacional Luiz Zillo.

Nº 32/2023 - 10/02/2023 - Requerem ao Executivo resposta acerca da Indicação nº 346/2022, que tratava, entre outros pontos, da instalação de um playground em área verde localizada na Avenida Estados Unidos, na quadra da Praça “Nilton Lourenço Prado Varasquim”.

Nº 27/2023 - 09/02/2023 - Requerem informações acerca do local de trabalho dos agentes de conservação e limpeza em Lençóis Paulista.

Nº 26/2023 - 09/02/2023 - Requerem ao Executivo que envie informações referentes às condições estruturais e técnicas das pontes e viadutos do município.

Nº 25/2023 - 09/02/2023 - Requerem do Executivo Municipal que informe se há possibilidade de providenciar rebaixamento da guia do passeio público em frente a UPA.

Nº 24/2023 - 09/02/2023 - Requerem do Executivo Municipal que informe se há possibilidade de providenciar abrigos e assentos nos pontos de ônibus das Chácaras São Judas Tadeu, na avenida São Francisco de Assis.

Nº 15/2023 - 03/02/2023 - Requerem do Poder Executivo informações das medidas tomadas pela Secretaria Municipal de Educação sobre a absorção da demanda de alunos das escolas particulares para Rede Municipal.

Nº 14/2023 - 03/02/2023 - Requerem saber do Executivo Municipal se há um plano concreto visando o aumento da hora/aula do professor da rede de educação municipal de Lençóis Paulista.

Nº 6/2023 - 02/02/2023 - Requerem ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de construção de área de lazer com playground e academia ao ar livre na Praça do Jardim das Nações.

Nº 656/2022 - 08/12/2022 - Requerem informações acerca da previsão para instalação do playground na Praça de Lazer 'João Marchiolli', no Núcleo Habitacional Luiz Zillo.

Nº 653/2022 - 08/12/2022 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da quantidade de Associações de Bairro constituídas em nosso município e seus respectivos Presidentes.

Nº 647/2022 - 07/12/2022 - Requerem informações do Poder Executivo referente ao número de casas, apartamentos, terrenos e loteamentos entregues pela Administração Municipal aos munícipes.

Nº 645/2022 - 02/12/2022 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a viabilidade de criação de canal de denúncia no portal da Prefeitura de Lençóis Paulista.

Nº 633/2022 - 30/11/2022 - Requerem esclarecimento do Poder Executivo acerca de procedimentos adotados às gestantes usuárias de drogas.

Nº 632/2022 - 30/11/2022 - Requerem esclarecimento do Poder Executivo acerca de atividades socioeducativas, projetos culturais e cursos de capacitação desenvolvidos para os moradores do Programa Acolhe Mais Mãe da Piedade.

Nº 631/2022 - 30/11/2022 - Requerem esclarecimento do Poder Executivo acerca das atribuições de cada órgão em relação à venda de bebidas alcoólicas para menores.

Nº 628/2022 - 25/11/2022 - Requerem à Companhia Paulista de Força e Luz que envie as informações que especifica de forma periódica.

Nº 620/2022 - 23/11/2022 - Requerem ao Executivo informações se há possibilidade de esclarecer como são feitas as campanhas contra raiva rural em nosso município.

Nº 619/2022 - 23/11/2022 - Requerem ao Executivo informações se há possibilidade de viabilizar limpeza e dedetização dos bueiros da Avenida Vinte e Cinco de Janeiro.

Nº 616/2022 - 18/11/2022 - Requerem informações do Poder Executivo sobre os serviços de internet no município.

Nº 615/2022 - 18/11/2022 - Requerem informações do Poder Executivo se há possibilidade de contratação de Empresa Especializada para realizar ampla varredura, vistoriando terrenos baldios, redes de esgoto e demais locais possíveis de alojamento de escorpiões.

Nº 612/2022 - 17/11/2022 - Requerem do Executivo adotar medidas, no sentido de solicitar à empresa de transporte coletivo do município (GRECCO) que informe sobre os constantes atrasos no município.

Nº 608/2022 - 17/11/2022 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de reinstalação do sistema elétrico com sistema de prevenção antifurtos em praças do município.

Nº 601/2022 - 11/11/2022 - Requerem informações do Poder Executivo sobre soro antiescorpiônico na rede pública de saúde municipal.

Nº 599/2022 - 10/11/2022 - Requerem ao Executivo informações acerca da Educação de Jovens e Adultos - EJA no município de Lençóis Paulista.

Nº 593/2022 - 09/11/2022 - Requerem informações do Poder Executivo a respeito da Indicação 441/2022 que tratava sobre providenciar a construção da cobertura do pátio da EMEI ‘Maria Tereza da Silva Coelho Jacon’, no bairro Jardim Caju II.

Nº 584/2022 - 04/11/2022 - Requerem do Poder Executivo que informe a possibilidade de providenciar melhorias na Praça de Esportes e Lazer ‘Silvio Capoani Junior’, no bairro Jardim Caju.

Nº 578/2022 - 03/11/2022 - Requerem do Poder Executivo implantar sinalização de solo (pintura de faixas de pedestres) na Avenida José Antônio Lorenzetti com a Cel. Joaquim Anselmo Martins.

Nº 577/2022 - 03/11/2022 - Requerem informações do Poder Executivo sobre o incentivo adicional dos Agentes Comunitários de Saúde.

Nº 576/2022 - 03/11/2022 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da indicação 476/2022, que tratava da possibilidade de instalação de bancos e coberturas (abrigos) nas áreas externas de saúde do município.

Nº 572/2022 - 27/10/2022 - Requerem saber do Executivo Municipal qual a atual composição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, assim como sua composição durante os 10 (dez) últimos anos.

Nº 571/2022 - 27/10/2022 - Requerem do Executivo Municipal informações acerca do atual mandato dos conselheiros tutelares de Lençóis Paulista.

Nº 570/2022 - 27/10/2022 - Requerem do Executivo Municipal o envio de todas as atas do CMDCA desde a ata de eleição e posse da sua gestão passada até o presente momento.

Nº 569/2022 - 27/10/2022 - Requerem informações do Poder Executivo acerca dos valores globais recebidos pelas entidades assistenciais e filantrópicas do município.

Nº 565/2022 - 27/10/2022 - Requerem saber se as aulas de Educação Física na rede municipal de ensino estão, em todas as escolas, sendo realizadas durante o mesmo período de estudos do aluno.

Nº 564/2022 - 27/10/2022 - Requerem saber do Executivo Municipal se há possibilidade de se disponibilizar dois horários para realização de HTPC pelos professores da rede pública municipal de ensino.

Nº 563/2022 - 27/10/2022 - Requerem saber do Executivo Municipal se há possibilidade de haver rateio do FUNDEB aos servidores municipais da Educação, no corrente ano de 2022.

Nº 556/2022 - 26/10/2022 - Requerem ao Executivo que envie informações acerca da indicação n.º 496/2022, que tratava sobre a alocação de mais contentores de lixo na rua Aimorés.

Nº 555/2022 - 26/10/2022 - Requerem informações do Poder Executivo sobre estudos para implantação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Jardim Primavera.

Nº 554/2022 - 26/10/2022 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da indicação n.º 386/2022, que tratava da implantação de um campo de futebol society no Jardim das Nações.

Nº 551/2022 - 21/10/2022 - Requerem informações da Companhia Paulista de Força e Luz - CPFL sobre a melhoria no fornecimento de energia em Lençóis Paulista.

Nº 550/2022 - 21/10/2022 - Requerem do Executivo informações de segurança sobre a nova rodoviária de Lençóis Paulista.

Nº 539/2022 - 20/10/2022 - Requerem informações do Poder Executivo acerca do requerimento n° 367/2022, que tratava sobre raiz de árvore da rua Pedro Natálio Lorenzetti.

Nº 538/2022 - 20/10/2022 - Requerem ao Executivo que envie informações acerca da indicação n° 434/2022, que tratava sobre a instalação de espelhos convexos em locais que especifica.

Nº 537/2022 - 20/10/2022 - Requerem ao Executivo que envie informações acerca da indicação n.° 424/2022, que tratava sobre sinalização de solo (pintura de faixas de pedestres) em local da rua Sete de Setembro que especifica.

Nº 536/2022 - 20/10/2022 - Requerem ao Executivo que envie informações acerca da indicação n.° 411/2022, que tratava sobre construção de praça pública no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari.

Nº 535/2022 - 20/10/2022 - Requerem ao Executivo que informe sobre estudos para melhorias na acessibilidade do Recinto de Exposições da Facilpa.

Nº 533/2022 - 19/10/2022 - Requerem do Executivo informações acerca de projetos sociais nos bairros da periferia de Lençóis Paulista, especialmente voltados às crianças e adolescentes.

Nº 530/2022 - 14/10/2022 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de ceder um servidor público (agente administrativo) para atuar junto ao Conselho Tutelar de Lençóis Paulista.

Nº 529/2022 - 14/10/2022 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a viabilidade de instalação de mapa tátil eletrônico com apoio sonoro para portadores de deficiência visual no prédio da Prefeitura Municipal.

Nº 523/2022 - 11/10/2022 - Requerem ao Executivo informações acerca da possibilidade de incluir na atividade delegada do município a Polícia Civil, de acordo com a Lei Complementar nº 1.372/22 do Estado de São Paulo.

Nº 522/2022 - 10/10/2022 - Requerem informações do Executivo sobre a possibilidade de providenciar reparos nas escadas que dão acesso ao deck do Lago da Prata e no piso nas proximidades da academia.

Nº 517/2022 - 07/10/2022 - Requerem informações do Executivo se há possibilidade de recapeamento da rua Manoel Amâncio, na Vila Éden.

Nº 512/2022 - 05/10/2022 - Requerem informações do Poder Executivo referentes à Carreta da Mamografia no município, informando se há a viabilidade de continuar a realização dos exames, através da Secretaria de Saúde, para eliminar a fila de espera

Nº 510/2022 - 05/10/2022 - Requerem do Poder Executivo que verifique a possibilidade de retirada de ônibus da avenida José Antônio Lorenzetti, no bairro Jardim São João.

Nº 509/2022 - 05/10/2022 - Requerem informações do Poder Executivo quanto a antiga destilaria localizada na Vila Contente.

Nº 508/2022 - 05/10/2022 - Requerem informações do Executivo sobre a possibilidade de providenciar a substituição das madeiras do deck do Lago da Prata.

Nº 507/2022 - 30/09/2022 - Requerem informações do Executivo sobre a possibilidade de implantação de redutor de velocidade (lombada) na Avenida Brasil, em local que especifica.

Nº 499/2022 - 28/09/2022 - Requerem ao Executivo informações a respeito das filas de espera das cirurgias de Tonsilectomia (amígdalas) e Adenoidectomia (adenóide).

Nº 493/2022 - 22/09/2022 - Requerem ao Executivo que informe se é possível a instalação de um bicicletário na Praça de Lazer 'João Marchiolli', no Núcleo Habitacional Luiz Zillo.

Nº 491/2022 - 22/09/2022 - Requerem informações do Executivo acerca da Taxa de Coleta de Lixo.

Nº 489/2022 - 21/09/2022 - Requerem do Executivo que informe quais providências foram tomadas com relação a Indicação nº 398/2021, que tratava sobre a construção de área de lazer em local que especifica.

Nº 488/2022 - 21/09/2022 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de verificar se todos os locais do pleito eleitoral possuem rampas de acessibilidade.

Nº 477/2022 - 13/09/2022 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da indicação nº 416/2022, que tratava de instalar bancos na academia ao ar livre, no Jardim Maria Luiza I.

Nº 476/2022 - 13/09/2022 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da indicação nº 336/2022, que tratava sobre a implantação de Casa Lotérica no Jardim Nova Lençóis.

Nº 463/2022 - 08/09/2022 - Requerem informações do Poder Executivo sobre o Distrito de Alfredo Guedes que especifica.

Nº 458/2022 - 08/09/2022 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da possibilidade de troca da galeria superficial localizada na avenida João Paccola, em local que especifica.

Nº 453/2022 - 02/09/2022 - Requerem ao Poder Executivo que verifique a possibilidade de prorrogar por mais 1 (um) ano o prazo para regulamentação dos comércios ambulantes do ramo de alimentação conforme a Lei Municipal nº 5.150, de 18 de setembro de 2018.

Nº 448/2022 - 01/09/2022 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da relação de pessoas atendidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Nº 447/2022 - 01/09/2022 - Requerem informações do Poder Executivo a respeito da Indicação n.º 351/2022, que tratava da sinalização de solo (pintura de faixas de pedestres) e instalação de ondulação transversal (lombada) na rua Anita Garibaldi, cruzamento com a rua Machado de Assis.

Nº 446/2022 - 01/09/2022 - Requerem informações do Poder Executivo a respeito da Indicação n.º 315/2022, que tratava da implantação de lombadas na Avenida Papa João Paulo II.

Nº 437/2022 - 25/08/2022 - Requerem informações a respeito do levantamento de demanda para capacitação de servidores públicos municipais em Língua Brasileira de Sinais.

Nº 434/2022 - 25/08/2022 - Requerem ao Executivo informações acerca da manutenção dos equipamentos da rede de educação.

Nº 429/2022 - 24/08/2022 - Requerem ao Poder Executivo que informe sobre a fonte da Praça Lúcio de Oliveira Lima (Biquinha), assim como a qualidade da água de todas as fontes existentes no município.

Nº 426/2022 - 24/08/2022 - Requerem informações do Poder Executivo se existe previsão para revisão e instalação de placas de identificação das ruas do município.

Nº 425/2022 - 24/08/2022 - Requerem informações do Poder Executivo acerca de famílias de extrema pobreza no município.

Nº 424/2022 - 24/08/2022 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a inclusão da “Robótica Educacional" como método de ensino nas escolas municipais de Lençóis Paulista.

Nº 421/2022 - 19/08/2022 - Requerem do Executivo Municipal informações acerca do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.

Nº 414/2022 - 19/08/2022 - Requerem informações a respeito das empresas de serviços de limpeza em unidades escolares que especifica.

Nº 411/2022 - 18/08/2022 - Requerem ao Executivo informações a respeito da Indicação nº 335/2022 no que se refere a pista de skate da Praça Maria José Batista dos Santos, localizada no Núcleo Habitacional João Zillo.

Nº 408/2022 - 18/08/2022 - Requerem ao Executivo informações a respeito da Indicação nº 340/2022 que tratava sobre providenciar a troca da máquina de lavar roupas da Rede de Atendimento Integral à Saúde da Mulher (RAIS-Mulher).

Nº 403/2022 - 17/08/2022 - Requerem ao Executivo que verifique a possibilidade de ampliação da cobertura e aumento da capacidade para abrigar os veículos do ponto de táxi da Avenida 25 de Janeiro, no Centro.

Nº 402/2022 - 17/08/2022 - Requerem ao Executivo que informe qual a extensão e localização das ciclovias já existentes no município.

Nº 401/2022 - 12/08/2022 - Requerem informações do Executivo sobre o cumprimento das Leis n° 3153/2002 e nº 2664/1998

Nº 398/2022 - 12/08/2022 - Requerem informações do Poder Executivo Municipal sobre extensão do horário das creches.

Nº 396/2022 - 12/08/2022 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de retornar a execução semanal do hino nacional nas escolas municipais.

Nº 394/2022 - 11/08/2022 - Requerem informações do Poder Executivo sobre cronograma de recapeamentos de vias no município até o final de 2022.

Nº 392/2022 - 11/08/2022 - Requerem informações do Poder Executivo a respeito da Indicação n.º 338/2022, que tratava sobre providenciar mais três computadores para fazer o atendimento aos pacientes no Ambulatório de Especialidades Dr. Antônio Tedesco.

Nº 390/2022 - 11/08/2022 - Requerem informações do Poder Executivo a respeito da Indicação n.º 339/2022, que tratava sobre manutenções no Ambulatório de Especialidades Dr. Antônio Tedesco.

Nº 386/2022 - 10/08/2022 - Requerem ao Executivo informação referente à Indicação nº 316/2022.

Nº 385/2022 - 10/08/2022 - Requerem informações do Poder Executivo em relação a Indicação nº 313/2022, que tratava sobre estudos para implantação de ondulação transversal (lombada) em local que especifica.

Nº 384/2022 - 10/08/2022 - Requerem informações do Poder Executivo referentes a indicação n.° 290/2022.

Nº 382/2022 - 09/08/2022 - Requerem ao Executivo informações acerca da possibilidade de instalação de mais bancos com cobertura nas UBS’s dos bairros Jardim Ubirama e Núcleo Habitacional João Zillo.

Nº 381/2022 - 05/08/2022 - Requerem do Executivo Municipal informações acerca da adequação do piso salarial dos profissionais de enfermagem do município de Lençóis Paulista, de acordo com a Emenda Constitucional nº 124/2022.

Nº 370/2022 - 04/08/2022 - Requerem do Executivo informações acerca do projeto de revitalização do canteiro central da Avenida Jácomo Augusto Paccola, com o plantio de 450 ipês, previsto em 2020.

Nº 367/2022 - 03/08/2022 - Requerem informações do Poder Executivo referente a indicação nº 268/2022.

Nº 362/2022 - 03/08/2022 - Requerem informações do Poder Executivo referente a indicação nº 316/2022.

Nº 347/2022 - 27/07/2022 - Requerem ao Executivo que informe quais providências foram tomadas com relação a indicação nº 301/2022.

Nº 340/2022 - 27/07/2022 - Requerem ao Executivo que informe se há possibilidade de adequar melhorias na quadra de futsal e basquetebol em local que especifica.

Nº 339/2022 - 27/07/2022 - Requerem informações do Poder Executivo referente a indicação nº 312/2022.

Nº 334/2022 - 22/07/2022 - Requerem do Executivo Municipal informações acerca do cronograma de reforma do pavimento da Rua Tupinambás e Avenida Maracatins, no Jardim Itamaraty.

Nº 319/2022 - 19/07/2022 - Requerem ao Executivo informações sobre o cumprimento da Lei 5.040/2017.

Nº 313/2022 - 30/06/2022 - Requerem informações da Secretaria da Saúde.

Nº 312/2022 - 30/06/2022 - Requerem informações do Poder Executivo sobre quais são os projetos e trabalhos implantados no município voltados para a agricultura familiar.

Nº 311/2022 - 30/06/2022 - Requerem ao Executivo que envie informações referentes ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras)

Nº 310/2022 - 30/06/2022 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de construir feirinhas de rua em locais que especifica.

Nº 309/2022 - 30/06/2022 - Requerem informações do Poder Executivo se há possibilidade de substituir as árvores que estão localizadas em frente ao Ambulatório de Especialidades Dr. Antônio Tedesco.

Nº 308/2022 - 30/06/2022 - Requerem informações do Poder Executivo a respeito da reforma e ampliação do Ambulatório de Especialidades Dr. Antônio Tedesco que especifica.

Nº 301/2022 - 30/06/2022 - Requerem ao Executivo que informe quais providências foram tomadas com relação a indicação nº 297/2022.

Nº 296/2022 - 24/06/2022 - Requerem do Executivo Municipal informações acerca do Decreto Executivo n.º 401, de 06 de junho de 2022.

Nº 292/2022 - 24/06/2022 - Requerem informações do Poder Executivo, sobre quais são os projetos e trabalhos implantados no município voltados para a agricultura familiar.

Nº 291/2022 - 24/06/2022 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da acessibilidade de ônibus circulares do transporte público.

Nº 290/2022 - 24/06/2022 - Requerem informações do Poder Executivo a respeito da unidade do CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) Casa da Agricultura.

Nº 283/2022 - 15/06/2022 - Requerem informações do Poder Executivo a respeito de projetos de distribuição de excedentes das hortas comunitárias.

Nº 282/2022 - 15/06/2022 - Requerem informações do Poder Executivo acerca dos casos de dengue no Município.

Nº 277/2022 - 14/06/2022 - Requerem ao Executivo que informe quantos bebês nasceram prematuramente nos últimos 24 meses no município.

Nº 276/2022 - 14/06/2022 - Requerem informações do Poder Executivo referentes ao requerimento n.° 198/2022.

Nº 275/2022 - 14/06/2022 - Requerem informações do Poder Executivo referentes ao requerimento n.° 199/2022.

Nº 265/2022 - 09/06/2022 - Requerem informações do Poder Executivo sobre qual o número de pessoas que tiveram intoxicação alimentar nos últimos 24 meses.

Nº 262/2022 - 09/06/2022 - Requerem ao Executivo informações sobre atribuições dos Agentes Comunitários de Saúde.

Nº 257/2022 - 03/06/2022 - Requerem informações do Poder Executivo a respeito do pagamento de adicional insalubridade aos Agentes Comunitários de Saúde.

Nº 252/2022 - 02/06/2022 - Requerem informações do Poder Executivo sobre ampliação de vagas do Projeto Frente Solidária.

Nº 251/2022 - 01/06/2022 - Requerem informações do Poder Executivo a respeito da adequação do novo piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde.

Nº 250/2022 - 01/06/2022 - Requerem informação do Poder Executivo sobre a possibilidade de contratar médico Clínico Geral ou Pediatra para o Pronto Atendimento do Monte Azul.

Nº 233/2022 - 19/05/2022 - Requerem informações do Executivo acerca da possibilidade de instalação de grades de proteção em torno do Rio Lençóis, no trecho da ponte da Avenida Nove de Julho, próximo ao Supermercado Dia.

Nº 232/2022 - 19/05/2022 - Requerem ao Executivo que envie informações acerca de demarcação de solo da rua São Paulo, que especifica.

Nº 220/2022 - 13/05/2022 - Requerem ao Executivo que interceda junto ao Departamento de Estradas de Rodagem – DER solicitando a instalação de redutor de velocidade, sonorizador ou radar na SP 261.

Nº 219/2022 - 13/05/2022 - Requerem saber se já foi remarcada a apresentação do Esquadrão de Demonstração Aérea em Lençóis Paulista.

Nº 199/2022 - 27/04/2022 - Requerem ao Executivo que informe a possibilidade de implementar medidas intensivas com o objetivo de resolver, ou, pelo menos aliviar, a terrível situação de risco social dos dependentes químicos e de alcoolismo no Município

Nº 198/2022 - 27/04/2022 - Requerem ao Executivo que informe se há possibilidade de fazer marcação de vagas de estacionamento com faixas na rua Ignácio Anselmo, entre os números 426 e 530, lados pares e ímpares

Nº 190/2022 - 20/04/2022 - Requerem ao Executivo que providencie com urgência, melhorias no trânsito (pintura nova das faixas) na rua Lafayette Müller Leal, no bairro Núcleo Habitacional Luiz Zillo, na saída da cidade

Nº 179/2022 - 20/04/2022 - Requerem ao Executivo que envie informações relacionadas à educação para o trânsito nas escolas municipais de Lençóis Paulista

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!