Ouvir a Notícia

Câmara promove Audiências Públicas para prestação de contas da Educação, da Saúde e análise das Metas Fiscais do município

Reuniões acontecem nos dias 24, 25 e 30 de setembro, na Sala das Sessões “Mário Trecenti”

Imagem de 1726840459928-518

A Câmara Municipal de Lençóis Paulista, por meio de suas comissões permanentes, realiza nos próximos dias uma série de audiências públicas para análise das contas municipais referentes ao segundo quadrimestre do ano. Essas reuniões possuem realização obrigatória e estão previstas na legislação municipal e no Regimento Interno da Casa.

Todas as reuniões são abertas ao público e acontecem na Sala das Sessões “Mário Trecenti”, na Praça das Palmeiras, n.º 55, Centro. Elas também serão transmitidas ao vivo no canal do Youtube da Câmara (https://www.youtube.com/@camaralencoispta)

Interessados em participar podem enviar suas dúvidas referentes ao tema da audiência pelo WhatsApp (14) 98106-1432 ou por meio do e-mail legislativo@camaralencois.sp.gov.br.

Prestação de Contas da Educação

Na próxima terça-feira (24), às 18h, a Comissão de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo promove a audiência pública para análise das contas da Secretaria de Educação no segundo quadrimestre do ano.

Prestação de Contas da Saúde

Já na próxima quarta-feira (25), às 18h, acontece a audiência pública para apresentação e avaliação das contas da Secretaria de Saúde, promovida pela Comissão de Saúde e Promoção Social da Câmara.

Metas Fiscais do 2º Quadrimestre

A Comissão de Finanças, Orçamento e Contabilidade realiza no dia 30/09, às 18h, a apresentação, avaliação e discussão das Metas Fiscais da execução orçamentária, contábil e financeira referente ao 2º quadrimestre de 2024.

Publicado em: 20 de setembro de 2024

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: História da Câmara