Ouvir a Notícia
A Comissão de Finanças, Orçamento e Contabilidade realizou nesta segunda-feira (6/11), a segunda audiência pública que discutiu o Projeto de Lei n.º 76/2023, de autoria do Executivo Municipal, que estima as receitas e despesas do Município para o ano de 2024. Nesta segunda reunião foram discutidas as emendas ao projeto e apresentadas as regras para elaboração destas emendas.
A Emenda Nº1 ao Projeto de Lei nº76/2023, de autoria do Vereador Dudu do Basquete, altera a fixação de despesa prevista para Encargos Gerais do Município, no valor de R$ 90.000,00 e transfere esse valor para ser utilizado pela Secretaria de Esportes.
Já a Emenda Nº2 ao Projeto de Lei nº76/2023, de autoria do vereador Nardelli, presidente da Câmara, remaneja as despesas fixadas para uso na Manutenção dos Serviços de Comunicação e Publicidade e na Publicidade Institucional do Legislativo, no valor total de R$35.000,00, para ser utilizado em Atividades Legislativas.
O projeto agora segue para apreciação da Comissão de Finanças, que possui um prazo de 5 dias para emitir seu parecer sobre o projeto e acerca da admissibilidade das emendas. Os pareceres seguem para leitura em Plenário e o projeto e suas emendas entrarão para votação na sessão seguinte, sendo necessária a aprovação em dois turnos.
Participaram da reunião os membros da Comissão de Finanças, Professor Guto, Andreia Zaratini e Rômulo, além dos vereadores Bibaia, Dudu do Basquete, Glauco Temer Feres, Irani, Luizinho do Açougue, Mirna Justo e Valdivino Miguel. Júlio Gonçalves, secretário de Finanças, representou o Executivo Municipal.
O panorama geral do orçamento municipal para 2024 foi apresentado anteriormente em audiência pública.
Publicado em: 07 de novembro de 2023
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara