Ouvir a Notícia
A tolerância de 15 minutos para o motorista que estacionar nas ruas centrais de Lençóis Paulista volta a ser debatida na sessão do Legislativo do dia 11 de maio. O presidente da Casa, Anderson Prado de Lima (PV) e o vereador Chico Naves (PSDB) discursaram sobre o assunto novamente. Prado enfatizou seu pedido ao Executivo para que tenha uma tolerância de 15 minutos e o fracionamento da área azul em 30 minutos, uma hora e duas horas. Segundo Prado, o fracionamento foi uma promessa feita pela prefeita no ano passado. “Peço novamente que a prefeita faça o fracionamento, pois isso facilitará e muito aos motoristas. Também sou favorável a tolerância de 15 minutos. Ás vezes o motorista quer apenas entregar ou pegar algo e hoje não há essa tolerância”, disse.
Chico Naves informou que com relação a tolerância está sendo analisado pela Prefeitura Municipal uma forma de fazer a fiscalização e, provavelmente “será implantado no próximo mês”.
Com relação ao trânsito, Prado pediu também um aumento das vagas destinadas à moto. “Com a alta dos combustíveis, as motos tem sido uma forma de economizar, porém no Centro da cidade as vagas já não estão atendendo a demanda”, comentou o presidente da Casa. A indicação para a realização de um estudo para ampliação de faixas amarelas para motocicletas no Centro da cidade foi assinada
Publicado em: 12 de maio de 2015
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara