Ouvir a Notícia
O vereador Ailton Tipó Laurindo iniciou seu discurso falando sobre os comentários que ouviu com relação ao desfile cívico pelos 158 anos de Lençóis Paulista. Ele parabenizou a todos que participaram e cederam voluntariamente seu tempo em prol do município mas, segundo o vereador, o desfile foi totalmente diferente dos outros, “sem brilhantismo, sem carros e veículos da administração pública enfim, faltou algo”.
Tipó voltou a falar sobre a espera pelo auxílio-transporte dos estudantes, afinal estamos no mês de maio e os estudantes não receberam ainda nenhum repasse pela Prefeitura Municipal. “Onde está o Marise em um momento desses? Ele age como o Lula, se esconde nessas horas. Por que ele não vai nos bairros cedo, acompanhar a espera do pessoal para atendimento nos postos de saúde? Ele deveria ir até lá ouvir a angústias e clamor do povo!”, questionou Tipó.
O vereador, que também é presidente da CEI da Enchente, questionou as ações que estão sendo tomadas pela Prefeitura Municipal com relação as vítimas da enchente desse ano. “Muitas famílias perderam tudo! E qual apoio a Prefeitura e o Marise estão dando? Nossa cidade só não está um caos total graças ao povo solidário e voluntários que lutam pelo nosso município”, disse.
Publicado em: 09 de maio de 2016
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara