Ouvir a Notícia
O vereador Ticianelli Júnior (DEM) iniciou seu discurso na tribuna da Câmara Municipal abordando o uso do radar móvel na cidade. Para o vereador o radar móvel tem causado transtornos para a população lençoense. “Tem algumas ruas e avenidas em que a placa indicativa é 50 Km/h e é colocado o radar móvel nos horários de pico. Não sou contra o radar, mas sou favorável que utilize o radar fixo em avenidas de grande fluxo”, argumentou o vereador. Para ele, o radar deve ser utilizado em grandes avenidas e fixo, “não como fonte de arrecadação de verba”.
Outro assunto abordado também pelo vereador foi sobre a manutenção das áreas de lazer do município. “Foram feitas várias áreas de lazer no município, mas está difícil a manutenção. Percorri seis áreas de lazer, todas abandonadas. Liguei e pedi ao Executivo a solução do problema mas eles informam que não tem verba. Estou transmitindo o que o povo do bairro está falando. O campo de futebol também está sem manutenção. Falei com o Jacó e ele disse que dará um jeito. No ano passado (mês de outubro) ganhamos duas academias ao ar livre, através do deputado Estadual Estevam Galvão, uma foi para Alfredo Guedes e a outra que era destinada a vila Cruzeiro ainda não foi instalada”, declarou Ticianelli.
Outro assunto abordado foi sobre o número de animais abandonados na cidade que, segundo ele, tem aumentado. O vereador pede ações do Executivo. “Todos estão se envolvendo criando grupos de protetores dos animais. Falei com o diretor e ele destinou uma área para outro canil, mas não tem dinheiro agora para implantar”.
Publicado em: 01 de setembro de 2015
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara