Ouvir a Notícia
O vereador presidente Anderson Prado de Lima discursou sobre a falta de energia elétrica e a demora para a resolução do problema em alguns bairros da cidade. Prado citou o caso das Chácaras das Flores que, segundo ele, chegou a ficar sem energia e água (em razão da bomba que é utilizada para distribuir a água) por alguns dias. “Fui atrás e fiquei em cima até resolverem aquela situação. Porém este cenário se repete em quase todos os bairros de nossa cidade. Basta chover que logo a energia acaba. É preciso melhorar esse serviço da CPFL”, comentou Prado.
Requerimentos
Os vereadores Anderson Prado de Lima, Ailton Aparecido Tipó Laurindo e Humberto José Pita, apresentaram requerimentos pedindo para que o Executivo envie informações esclarecendo pontualmente cada item do relatório do Tribunal de Contas em relação às contas de 2012 e 2013 da Prefeitura Municipal. Os vereadores solicitaram também que a administração público envie novo planejamento para o próximo certame licitatório para contratação de jornal para publicação de editais e atos oficiais já que no edital atual é obrigatória a circulação bissemanal e, atualmente, apenas um jornal na cidade está com essa periodicidade.
Além desses pedidos, os parlamentares retomam os pedidos para melhorias em infraestrutura, capinação de terrenos e troca de poste nos bairros Maria Luiza IV, Nova Lençóis, Núcleo Habitacional Luiz Zillo, Jardim Alvorada, Vila Maria Cristina e Jardim da Prata.
Malatrasi
Prado comentou também sobre a ocupação pacífica de alguns estudantes na escola estadual Antonieta Grassi Malatrasi. O vereador esteve presente na sexta-feira passada junto com o vereador Jonadabe José de Sousa acompanhando a ocupação. “Foi a forma que eles encontraram de reivindicar seus direitos para que a escola não feche e eles tenham que procurar vagas em outras escolas próximas”, ressaltou o vereador.
Publicado em: 25 de novembro de 2015
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara