Ouvir a Notícia
O vereador presidente Anderson Prado de Lima (PV) pediu informações sobre a água amarela que está saindo nas torneiras do Jardim Caju. “Encaminhei requerimento ao SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) para que ele se posicione e responda os motivos da água amarela”, explicou Prado.
Entre os pedidos está também informações à Prefeitura Municipal sobre a periodicidade da dedetização no Cemitério Municipal. “Eu sei como é a infestação de baratas entorno do cemitério. Moro ali perto e sei bem como é. Eu peço que cuidem das baratas e pragas urbanas pois há a previsão de que vivamos um verão quente e imagino que com isso a tendência é aumentar ainda mais a proliferação de pragas urbanas”.
Outro assunto abordado por ele foi sobre os gastos da administração pública com produtos de limpeza. Prado quer saber qual o custo desses produtos para que a Câmara apresente um pré-projeto, como foi feito em Macatuba para a compra dos produtos concentrados, gerando assim uma economia de 60%. “A Prefeitura de Macatuba compra produtos concentrados e dilui. Podemos adequar nossa cidade também e contribuir com a redução de gastos”, indicou o vereador.
A falta de carteiros para a entrega de correspondências no Jardim Carolina também foi citada pelo vereador. “Fomos informados de que os Correios só irá atender o bairro no ano que vem. Precisamos ver o que podemos fazer para mudar isso”, disse.
Sistema S e som alto
Sobre as medidas explanadas pelo diretor do Senai sobre o Sistema S, Prado deixou claro o apoio de todos os vereadores para que a redução dos repasses não ocorra. “Todo esse colegiado de vereadores é favorável e sabe do brilhante trabalho realizado pelo Senai e Sesi em nossa cidade. Terá nosso total apoio para manter em funcionamento o Sistema S”, enfatizou.
A respeito do som alto com intervenção policial ocorrido no fim de semana próximo ao teatro municipal, o vereador reforçou a necessidade de uma área destinada aos jovens para que ouçam som alto. “Lençóis Paulista não tem vocação para entretenimento e turismo e isso precisa ser criado”, disse.
Publicado em: 21 de outubro de 2015
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara