Ouvir a Notícia
Informado da programação do Ministério do Trabalho de fechar o posto de atendimento no CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) de Lençóis Paulista, o presidente da Câmara, vereador Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, já atua para evitar que a população lençoense seja prejudicada. “Foi até com surpresa que ficamos sabendo extra-oficialmente que o Ministério do Trabalho teria planos de fechar o posto de atendimento em Lençóis até junho deste ano. Esta decisão prejudicaria trabalhadores e empregadores, que teriam que se deslocar para Bauru toda vez que precisam homologar contratos trabalhistas. Ou seja, mais custos, transtornos e desconforto para os usuários do serviço”, comentou o vereador.
Acompanhado do funcionário do posto do Ministério do Trabalho no CAC, Linderson Masson, Manezinho fez a primeira reunião com o deputado federal Arnaldo Faria de Sá, em São Paulo, no sábado dia 21 de janeiro. “Estamos com audiência já marcada com superintendente regional do Ministério do Trabalho, Eduardo Anastasi, para tratar deste assunto. O objetivo é evitar o fechamento do nosso posto no CAC”, reforçou Manezinho.
O posto do Ministério do Trabalho no CAC atende trabalhadores de Lençóis Paulista, Macatuba, Borebi e Areiópolis. “Nosso esforço é no sentido de manter o posto funcionando em Lençóis, protegendo os interesses dos nossos trabalhadores e dos empregadores. Se possível, até ampliar o leque de serviços prestados aos cidadãos”, confirmou Manezinho.
Na foto, Manezinho e Linderson Masson na reunião com o deputado Arnaldo Faria de Sá, em São Paulo
Publicado em: 28 de janeiro de 2017
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara