Ouvir a Notícia
O vereador Jonadabe José de Sousa (SDD) questionou na tribuna da Câmara a falta de medicamentos e as mudanças que a Diretoria de Saúde realizou para alterar o procedimento dos encaminhamentos para consultas e exames. O vereador argumentou dizendo que tem recebido várias reclamações de moradores sobre a falta de medicamentos disponíveis na rede pública e sobre a dificuldade em encaminhar exames.
Outro assunto debatido pelo vereador foram as medidas adotadas pela Diretoria de Educação em relação a ocupação dos alunos na Escola Estadual "Prof.ª Antonieta Grassi Malatrasi". “Os estudantes deixaram o prédio de forma pacífica e não houve danos. Queria saber se a Diretoria de Educação do município não vai fazer nada para ajudar a não fechar a escola Malatrasi”, comentou Jonas. O vereador também pediu para que o Executivo informe se há possibilidade de ser concedido o pagamento de 100% de hora extra ou um dia de folga compatível aos servidores públicos municipais que são escalados para trabalharem nos dias em que a Prefeitura Municipal decreta ‘Ponto Facultativo’. Segundo ele, em mandatos anteriores os servidores recebiam hora extra.
Jonas também indagou sobre a frota da Prefeitura. “Os veículos da Prefeitura estão quebrando e batendo tudo. Não sei o que esta acontecendo. Peço que a Prefeitura responda o motivo”.
Publicado em: 02 de dezembro de 2015
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara