Requerimentos (189)

Nº 482/2024 - 29/11/2024 - Requerem ao Poder Executivo que encaminhe cópia do relatório de fiscalização efetuada junto ao Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde – IDEAS.

Nº 453/2024 - 14/11/2024 - Requer informações do Executivo sobre o número total de mulheres atendidas na CASA DA MULHER, desde a abertura da instituição até a presente data.

Nº 443/2024 - 01/11/2024 - Requerem autorização para empreender viagem a Brasília/DF, entre os dias 11 e 14 de novembro de 2024, com motorista, assessor, veículo e numerários da Câmara Municipal.

Nº 433/2024 - 25/10/2024 - Requer ao Executivo que informe a possibilidade de realizar um estudo de viabilidade para que o atendimento oferecido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) seja em período integral.

Nº 430/2024 - 18/10/2024 - Requer ao Executivo que envie informações referentes ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Nº 408/2024 - 27/09/2024 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da realização de melhorias na praça de Esportes e Lazer “José Carlos R. de Lima”, localizada no Núcleo Habitacional Luiz Zillo.

Nº 324/2024 - 25/07/2024 - Requer ao Executivo que estude a possibilidade de instalar redutor de velocidade (lombada) na rua Arthur Canova, em local que especifica.

Nº 316/2024 - 19/07/2024 - Requerem do Poder Executivo informações referentes ao Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde - IDEAS.

Nº 306/2024 - 28/06/2024 - Requerem ao Executivo informações detalhadas referentes ao contrato firmado entre a Prefeitura e o Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde - IDEAS.

Nº 263/2024 - 06/06/2024 - Requer informações do Poder Executivo acerca do relatório final referente aos estudos do trânsito realizado na cidade de Lençóis Paulista pela empresa especializada contratada pela Prefeitura Municipal.

Nº 233/2024 - 17/05/2024 - Requer ao Executivo informações acerca da necessidade de ofertar linha de ônibus para o Jardim Grajaú.

Nº 232/2024 - 17/05/2024 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a forma de contratação de profissionais para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, pela atual entidade gestora.

Nº 221/2024 - 10/05/2024 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da realização dos estudos considerando a possibilidade de adequações relativas à equipe de trabalho do DEMUTRAN, que especifica.

Nº 220/2024 - 10/05/2024 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da realização dos estudos considerando a possibilidade da inclusão do adicional insalubridade aos vencimentos dos agentes comunitários de saúde.

Nº 212/2024 - 02/05/2024 - Requer ao Executivo informações acerca da possibilidade de realizar melhorias na estrada rural de Paranhos (Alfredo Guedes).

Nº 207/2024 - 30/04/2024 - Requerem informações do Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde – IDEAS referentes a contratação de funcionários e médicos para a unidade de Pronto de Atendimento do município de Lençóis Paulista.

Nº 191/2024 - 18/04/2024 - Requer ao Executivo que verifique a possibilidade de melhorias no campo de malha, no Jardim do Caju.

Nº 166/2024 - 03/04/2024 - Requer ao Executivo que estude a possibilidade de instalar redutor de velocidade (lombada) na rua Dayse Paccola Capoani, em lugar que especifica.

Nº 120/2024 - 14/03/2024 - Requer ao Executivo que verifique a possibilidade de viabilizar a transformação das ruas do Distrito Industrial em vias de mão única.

Nº 106/2024 - 08/03/2024 - Requerem informações do Poder Executivo se há possibilidade de realizar mutirão de castração gratuita no município.

Nº 102/2024 - 07/03/2024 - Requer ao Poder Executivo informações sobre a possibilidade de implantar passagem elevada com pintura de faixa viva na Avenida Papa João Paulo II, próximo à rotatória do Parque Residencial São José.

Nº 82/2024 - 01/03/2024 - Requer autorização para empreender viagem a Brasília/DF, entre os dias 25 e 28 de março de 2024, com motorista, assessor, veículo e numerários da Câmara Municipal.

Nº 677/2023 - 08/12/2023 - Requer ao Poder Executivo que notifique a CPFL, para que a empresa informe a respeito das constantes oscilações de energia no Conjunto Habitacional Lençóis Paulista I - CECAP.

Nº 638/2023 - 23/11/2023 - Requer informações do Poder Executivo acerca das constantes quedas de energia e demora para reestabelecer o serviço no bairro rural Chácara das Flores.

Nº 626/2023 - 16/11/2023 - Requer ao Poder Executivo que informe acerca da possibilidade de contratar serviço de Ressonância e Mamografia.

Nº 625/2023 - 16/11/2023 - Requer à Mesa Diretora que solicite informações do Hospital Nossa Senhora da Piedade acerca do serviço de exame de mamografia.

Nº 596/2023 - 01/11/2023 - Requerem informações do Executivo a respeito do Pagamento do Incentivo Adicional aos Agentes Comunitários de Saúde do Município de Lençóis Paulista.

Nº 575/2023 - 26/10/2023 - Requer informações acerca dos valores orçados para pagamentos de incorporações para os servidores públicos nos anos de 2023 e 2024.

Nº 569/2023 - 20/10/2023 - Requerem informações do Executivo acerca da pintura de sinalizações de trânsito nas vias que especifica, e verifique a possibilidade de realizar estudos para estacionamento 45°graus em frente à Escola Edwaldo Roque Bianchini.

Nº 523/2023 - 28/09/2023 - Requer ao Executivo que oficie os proprietários responsáveis pelos passeios públicos acerca das condições atuais nos locais que especifica.

Nº 491/2023 - 01/09/2023 - Requerem do Executivo Municipal que solicite informações junto à Delegacia Regional de Ensino em Bauru, que especifica.

Nº 468/2023 - 18/08/2023 - Requer à Mesa Diretora que oficie a empresa Expresso de Prata sobre ocorrência com venda de assentos destinados a pessoas com deficiência.

Nº 400/2023 - 27/07/2023 - Requerem à Mesa Diretora que oficie o Hospital Nossa Senhora da Piedade para que informe a respeito do que é questionado com relação à Unidade de Pronto Atendimento, Resgate Integrado e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Nº 397/2023 - 27/07/2023 - Requerem informações a respeito de banheiro público do Terminal Rodoviário “Itagiba Mourão”.

Nº 387/2023 - 20/07/2023 - Requerem ao Executivo informações acerca de pessoas em situação de rua no município.

Nº 386/2023 - 20/07/2023 - Requerem ao Executivo que informe quais ações de segurança foram feitas nas escolas do município neste ano.

Nº 385/2023 - 20/07/2023 - Requer resposta sobre a possibilidade de instalação de redutor de velocidade na rua Humberto Peregrino.

Nº 384/2023 - 20/07/2023 - Requer resposta sobre a possibilidade de instalação de redutor de velocidade na rua Arthur Canova.

Nº 383/2023 - 20/07/2023 - Requer resposta acerca da Indicação nº 28/2022, que tratava da possibilidade de instalar novas lixeiras ao longo da rua XV de Novembro.

Nº 382/2023 - 20/07/2023 - Requerem ao Executivo que informe quais ações foram feitas nas escolas do município sobre educação no trânsito neste ano.

Nº 381/2023 - 20/07/2023 - Requer informações sobre a possibilidade de revisão no piso do calçamento público ao longo da rua XV de Novembro.

Nº 361/2023 - 29/06/2023 - Requerem informações do Poder Executivo a respeito de providências sobre abusos de velocidade nas Chácaras São Judas Tadeu.

Nº 357/2023 - 28/06/2023 - Requer ao Executivo que informe o atual quadro de vacinação da população.

Nº 352/2023 - 23/06/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a administração e funcionamento do descarte de resíduos no aterro sanitário.

Nº 350/2023 - 23/06/2023 - Requerem informações do Poder Executivo a respeito de ondulação em via pública no bairro Cecap, em local que especifica.

Nº 345/2023 - 22/06/2023 - Requer ao Executivo que informe quantas pessoas aguardam na fila de espera para a realização de exames que especifica.

Nº 336/2023 - 21/06/2023 - Requer ao Executivo que envie informações acerca do requerimento n.º 214/2023, que solicitava mudanças no trânsito da rua Padre Anchieta.

Nº 332/2023 - 15/06/2023 - Requerem ao Poder Executivo que verifique a possibilidade de retorno da cobrança pelo cobrador de ônibus.

Nº 330/2023 - 15/06/2023 - Requer à Mesa Diretora que oficie a Adefilp para que informe sobre a possibilidade de instalar biombo ou qualquer outro aparato que oculte a entrada da piscina do prédio.

Nº 327/2023 - 15/06/2023 - Requerem ao Poder Executivo que envie informações a respeito do número de pessoas com diagnóstico de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) na rede municipal de ensino.

Nº 317/2023 - 14/06/2023 - Requer ao Poder Executivo que envie informações a respeito da fila de espera de crianças autistas para consulta com Fonoaudiólogo e Psicólogo.

Nº 316/2023 - 14/06/2023 - Requer ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de instalar braços com luminárias nos postes que especifica no Distrito de Alfredo Guedes.

Nº 315/2023 - 14/06/2023 - Requer ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de instalar poste com iluminação pública em trecho da rua José Paccola, que especifica.

Nº 310/2023 - 07/06/2023 - Requerem do Executivo que envie informações referentes à execução da obra de construção da passarela metálica sobre a Rodovia Marechal Rondon, no km 303.

Nº 308/2023 - 07/06/2023 - Requerem informações do Poder Executivo sobre quais providências foram tomadas com relação à Indicação 57/2022, que tratava sobre a possibilidade de melhorias nas estradas rurais que dão acesso ao bairro Chácara das Flores.

Nº 303/2023 - 06/06/2023 - Requer informações do Poder Executivo a respeito de crianças que aguardam consulta com médico Neuropediatra.

Nº 302/2023 - 02/06/2023 - Requer informações do Poder Executivo a respeito da divulgação de horários e linhas de ônibus.

Nº 301/2023 - 02/06/2023 - Requerem informações do Poder Executivo acerca da possibilidade de organizar Mutirão oftalmológico no município.

Nº 290/2023 - 01/06/2023 - Requer à Mesa Diretora que oficie a empresa CPFL a respeito da necessidade de troca de postes que constam nas Indicações 518/2022 e 128/2023.

Nº 288/2023 - 01/06/2023 - Requer ao Executivo que informe se está dentro do cronograma pintar as sinalizações de trânsito das ruas Danilo Gomes, Adriano da Gama Kury, Vicente Themudo Lessa e Ciro Fernandes, próximas à Escola Edwaldo Roque Bianchini.

Nº 276/2023 - 26/05/2023 - Requer ao Executivo informações se há previsão para a abertura de novos Ecopontos ou similares nos próximos meses.

Nº 274/2023 - 25/05/2023 - Requer ao Executivo que informe o estado atual da iluminação da Praça Jácomo Langona, no bairro Jardim América.

Nº 273/2023 - 25/05/2023 - Requer ao Executivo que informe se está dentro do cronograma pintar as sinalizações de trânsito da rua Degleir Adalberto Martins Tangerino, no trecho próximo à Escola Municipal Maria Zélia Camargo Prandini, do Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari.

Nº 243/2023 - 18/05/2023 - Requer ao Poder Executivo que informe se há funcionários responsáveis pela segurança do Ambulatório de Especialidades “Dr. Antônio Tedesco” e estabelecimentos vizinhos.

Nº 239/2023 - 18/05/2023 - Requer ao Poder Executivo que informe se há possibilidade de construir rotatória em trecho da pista municipal que dá acesso ao bairro Chácaras São Judas.

Nº 235/2023 - 12/05/2023 - Requer ao Executivo que informe se há possibilidade de executar as ações que especifica na quadra de Beach Tennis localizada no Parque do Povo.

Nº 215/2023 - 05/05/2023 - Requerem ao Executivo informações acerca do benefício “aluguel social” que consta na Lei nº 5.696/2023.

Nº 214/2023 - 05/05/2023 - Requer ao Executivo informações se há possibilidade de realizar mudanças no trânsito da Rua Padre Anchieta.

Nº 197/2023 - 26/04/2023 - Requer do Executivo informações acerca da possibilidade de construir uma praça em local que especifica do bairro Jardim da Prata.

Nº 192/2023 - 20/04/2023 - Requerem ao Executivo resposta acerca de acessibilidade nos camarotes do evento FACILPA - 2023.

Nº 144/2023 - 05/04/2023 - Requer ao Executivo resposta acerca de Área de Lazer situada atrás da Escola “Helder Paccola”.

Nº 92/2023 - 09/03/2023 - Requerem do Executivo que envie cópias das conclusões apresentadas pela empresa contratada para apurar as causas da mortandade de peixes ocorrida no Lago da Prata.

Nº 91/2023 - 09/03/2023 - Requerem do Executivo que envie cópias dos laudos e apurações das investigações e análises realizadas pela Polícia Militar Ambiental e pela CETESB – Companhia Ambiental do Estado de São Paulo sobre o aparecimento de peixes mortos no Lago da Prata.

Nº 90/2023 - 09/03/2023 - Requerem do Executivo que preserve e nos envie cópia das gravações das câmeras de monitoramento da região do Lago da Prata visando identificar possível atividade suspeita que possa ter causado a morte de grande quantidade de peixes.

Nº 89/2023 - 09/03/2023 - Requer ao Executivo informações acerca da proliferação de mosquitos e pernilongos, em todo o município, e de formigas, especificamente na E.ME.I. Profª Yvonne Conti Capoani.

Nº 69/2023 - 28/02/2023 - Requer ao Executivo resposta acerca de reformas na Pista de Skate da Praça de Espores e Lazer “Euclides Jerônimo Ribeiro”, no bairro Núcleo Habitacional Maestro Júlio Ferrari.

Nº 56/2023 - 23/02/2023 - Requerem informações do Poder Executivo referentes ao Projeto de Lei nº 12/2023.

Nº 32/2023 - 10/02/2023 - Requerem ao Executivo resposta acerca da Indicação nº 346/2022, que tratava, entre outros pontos, da instalação de um playground em área verde localizada na Avenida Estados Unidos, na quadra da Praça “Nilton Lourenço Prado Varasquim”.

Nº 29/2023 - 09/02/2023 - Requer resposta acerca da Indicação nº 292/2022, que tratava da possibilidade de instalar academia ao ar livre na Praça "José Marise", no bairro Núcleo Habitacional Maestro Júlio Ferrari.

Nº 28/2023 - 09/02/2023 - Requer ao Executivo resposta acerca da Indicação nº 362/2022, que tratava de providenciar vaga para deficientes físicos estacionarem em frente à Escola Virgílio Capoani.

Nº 657/2022 - 09/12/2022 - Requer ao Executivo informações acerca da possibilidade de realizar uma série de intervenções em estrada rural no bairro Chácaras São Judas.

Nº 651/2022 - 08/12/2022 - Requer ao Executivo informações acerca da iluminação na Praça da Justiça.

Nº 650/2022 - 08/12/2022 - Requer ao Executivo informações acerca da fiscalização das leis números 3.121/2022, 5.234/2019 e 5.123/2018.

Nº 649/2022 - 08/12/2022 - Requer ao Executivo resposta acerca da possibilidade de atender a Indicação nº 535/2021.

Nº 629/2022 - 25/11/2022 - Requerem do Executivo Municipal, informações se há projetos para a criação da Secretaria da Mulher no âmbito da Administração Municipal.

Nº 628/2022 - 25/11/2022 - Requerem à Companhia Paulista de Força e Luz que envie as informações que especifica de forma periódica.

Nº 626/2022 - 24/11/2022 - Requerem informações do Poder Executivo sobre melhorias no Estádio Distrital Eugênio Paccola, na CECAP.

Nº 615/2022 - 18/11/2022 - Requerem informações do Poder Executivo se há possibilidade de contratação de Empresa Especializada para realizar ampla varredura, vistoriando terrenos baldios, redes de esgoto e demais locais possíveis de alojamento de escorpiões.

Nº 609/2022 - 17/11/2022 - Requer ao Executivo informações se há cronograma para restaurar as faixas de pedestres do município e pintura de novas faixas.

Nº 606/2022 - 16/11/2022 - Requer ao Executivo informações a respeito do trânsito em trecho da rua Cel. Joaquim Anselmo Martins.

Nº 594/2022 - 09/11/2022 - Requerem ao Executivo resposta acerca da possibilidade de alojamento de fresa asfáltica em rua do bairro rural Chácara das Flores.

Nº 593/2022 - 09/11/2022 - Requerem informações do Poder Executivo a respeito da Indicação 441/2022 que tratava sobre providenciar a construção da cobertura do pátio da EMEI ‘Maria Tereza da Silva Coelho Jacon’, no bairro Jardim Caju II.

Nº 590/2022 - 09/11/2022 - Requer ao Executivo resposta acerca da possibilidade de construção de passeio público nas ruas Ângelo Bottan e Arthur Canova, entre outras medidas.

Nº 589/2022 - 09/11/2022 - Requerem informações do Poder Executivo referentes ao Programa Acolhe Mais Mãe Piedade.

Nº 553/2022 - 25/10/2022 - Requer ao Executivo informações acerca de projetos para melhorar a vazão de água nas Chácaras São Judas.

Nº 543/2022 - 20/10/2022 - Requer ao Executivo resposta acerca da possibilidade de providenciar postes de iluminação pública em trecho da Rua Ana Maria Machado, no bairro Núcleo Habitacional João Zillo.

Nº 542/2022 - 20/10/2022 - Requerem ao Executivo que encaminhe resposta acerca de pagamento de adicional de insalubridade integral para técnicos e auxiliares de enfermagem dos postos de saúde do município.

Nº 541/2022 - 20/10/2022 - Requer ao Executivo que encaminhe resposta acerca da possibilidade de plantar pingo-de-ouro ou outra planta arbustiva para servir de cerca viva ao redor do campo de futebol do Parque do Paradão.

Nº 528/2022 - 14/10/2022 - Requerem informações do Poder Executivo a respeito das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Nº 525/2022 - 13/10/2022 - Requer informações a respeito da possibilidade de disponibilizar vagas de estacionamento e pontos de embarque/desembarque de passageiros de veículos de aplicativo no Centro da cidade.

Nº 513/2022 - 05/10/2022 - Requer ao Executivo informações acerca de taxas cobradas para realização de sepultamento.

Nº 511/2022 - 05/10/2022 - Requer informações do Poder Executivo acerca de intervenções de manutenção na Praça "Comendador Antônio Lorenzetti Filho".

Nº 490/2022 - 21/09/2022 - Requerem ao Executivo informação acerca da Indicação nº 435/2021, que tratava da possibilidade de instalar um semáforo para pedestres na Avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, nas imediações do Supermercado Jaú Serve.

Nº 486/2022 - 14/09/2022 - Requer ao Executivo que envie resposta acerca dos protocolos de atendimento da Atenção Primária à Saúde.

Nº 461/2022 - 08/09/2022 - Requer ao Executivo resposta acerca do cumprimento da Lei n.º 5.470/2021, que dispõe sobre curso de orientação de primeiros socorros aos pais ou responsáveis, após alta médica, em caso de afogamento por leite materno do recém-nascido.

Nº 453/2022 - 02/09/2022 - Requerem ao Poder Executivo que verifique a possibilidade de prorrogar por mais 1 (um) ano o prazo para regulamentação dos comércios ambulantes do ramo de alimentação conforme a Lei Municipal nº 5.150, de 18 de setembro de 2018.

Nº 445/2022 - 01/09/2022 - Requer ao Executivo resposta acerca da Indicação nº 600/2021, que tratava da possibilidade de disponibilizar mais um servidor na Recepção da Central de Regulação de Serviços da Saúde.

Nº 444/2022 - 01/09/2022 - Requer ao Executivo informações acerca de trecho que especifica entre os bairros Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari e Jardim Maria Luiza IV.

Nº 443/2022 - 01/09/2022 - Requer ao Executivo resposta acerca da Indicação nº 364/2022, que tratava de providenciar alojamento de fresa asfáltica em estradas rurais nos arredores de Alfredo Guedes.

Nº 438/2022 - 26/08/2022 - Requer ao Executivo que informe sobre a possibilidade de implantar estacionamento exclusivo de veículo conduzido ou que transporte pessoa com deficiência física ou visual em local próximo ao prédio do Poupatempo.

Nº 436/2022 - 25/08/2022 - Requer informações do Centro Municipal de Formação Profissional "Prefeito Ideval Paccola" acerca da unidade localizada no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari.

Nº 435/2022 - 25/08/2022 - Requer resposta do Executivo acerca da Indicação n.º 451/2021, que tratava sobre a instalação de redutores de velocidade na rua Arthur Canova.

Nº 414/2022 - 19/08/2022 - Requerem informações a respeito das empresas de serviços de limpeza em unidades escolares que especifica.

Nº 407/2022 - 17/08/2022 - Requer ao Executivo informações a respeito do Centro de Convivência 'Therezinha Aparecida de Jesus Ribeiro Ramos'.

Nº 406/2022 - 17/08/2022 - Requer ao Executivo resposta acerca do cumprimento pelo Hospital Nossa Senhora da Piedade da Lei Federal de Acessibilidade n.º 10.098/2000.

Nº 405/2022 - 17/08/2022 - Requer ao Executivo resposta acerca da Indicação N.º 271/2022.

Nº 404/2022 - 17/08/2022 - Requer ao Executivo informações acerca da demanda por vagas em creche no município.

Nº 399/2022 - 12/08/2022 - Requerem informações do Poder Executivo relativas às ações de planejamento familiar aplicadas às famílias de Lençóis Paulista.

Nº 382/2022 - 09/08/2022 - Requerem ao Executivo informações acerca da possibilidade de instalação de mais bancos com cobertura nas UBS’s dos bairros Jardim Ubirama e Núcleo Habitacional João Zillo.

Nº 377/2022 - 04/08/2022 - Requer ao Executivo resposta acerca das Indicações números 85/2022, 192/2022 e 507/2021.

Nº 376/2022 - 04/08/2022 - Requer ao Executivo resposta acerca de reformas na Pista de Skate da Praça de Espores e Lazer Euclides Jerônimo Ribeiro, no bairro Núcleo Habitacional Maestro Júlio Ferrari.

Nº 375/2022 - 04/08/2022 - Requerem ao Executivo respostas acerca da Indicação nº 299/2022, que tratava da necessidade de reparo no piso e da reforma total da Quadra Poliesportiva Vicente Ferraz da Silva.

Nº 346/2022 - 27/07/2022 - Requer ao Executivo que informe a respeito do cumprimento da Lei nº 5.470/2021.

Nº 345/2022 - 27/07/2022 - Requer ao Executivo informações acerca da Indicação nº 220/2022.

Nº 344/2022 - 27/07/2022 - Requer ao Executivo informações acerca dos locais escolhidos para instalação de radar de velocidade.

Nº 343/2022 - 27/07/2022 - Requer ao Executivo informações acerca de terreno demarcado como Área Recreativa, no bairro Núcleo Habitacional João Zillo.

Nº 342/2022 - 27/07/2022 - Requer ao Executivo informações acerca de função de prédio público no bairro Vila Contente.

Nº 341/2022 - 27/07/2022 - Requer ao Executivo informações acerca do retorno do estacionamento rotativo e das atividade da Zona Azul.

Nº 328/2022 - 21/07/2022 - Requer ao Executivo informações a respeito de redutor de velocidade na rua Cármino Pietraroia.

Nº 327/2022 - 21/07/2022 - Requer ao Executivo informações a respeito de postes de iluminação em academia ao ar livre no Estádio João Roberto Vagula.

Nº 326/2022 - 21/07/2022 - Requer ao Executivo informações a respeito dos materiais didáticos utilizados na rede municipal de educação.

Nº 324/2022 - 21/07/2022 - Requer ao Executivo informações a respeito das visitas domiciliares das Unidades de Saúde e ESFs.

Nº 323/2022 - 21/07/2022 - Requer ao Executivo informações a respeito do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS.

Nº 322/2022 - 21/07/2022 - Requer ao Executivo informações a respeito da Creche e Centro Educativo Dona Augusta Parpinelli Zillo.

Nº 321/2022 - 21/07/2022 - Requerem informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de expandir o Programa Coleta Certa para as chácaras dos bairros São Judas Tadeu e Corvo Branco.

Nº 312/2022 - 30/06/2022 - Requerem informações do Poder Executivo sobre quais são os projetos e trabalhos implantados no município voltados para a agricultura familiar.

Nº 298/2022 - 29/06/2022 - Requer ao Executivo informações acerca de manutenção de escoadouro em local que especifica.

Nº 297/2022 - 29/06/2022 - Requer informações acerca da sinalização de trânsito em trecho da Av. Lázaro Brígido Dutra.

Nº 280/2022 - 15/06/2022 - Requer resposta do Executivo em relação à Indicação nº 465/2021.

Nº 261/2022 - 09/06/2022 - Requer ao Executivo que envie informações acerca do pagamento de adicional de insalubridade e periculosidade aos servidores públicos que especifica.

Nº 244/2022 - 27/05/2022 - Requerem informações do Poder Executivo com relação à vacinação contra a gripe.

Nº 240/2022 - 26/05/2022 - Requer ao Executivo que envie informações referentes à Indicação n.º 306/2021, que solicitava providências na Praça José Mário Zanão, na Vila Maria Cristina.

Nº 239/2022 - 26/05/2022 - Requerem ao Executivo que envie informações sobre monitores da Creche Maria Inez Crepaldi, no período noturno.

Nº 238/2022 - 26/05/2022 - Requer ao Executivo que envie informações referentes à Indicação n.º 129/2022, que solicitava providências em Área de Lazer do Núcleo Habitacional Luís Zillo.

Nº 231/2022 - 19/05/2022 - Requerem ao Executivo informações acerca de pessoas em situação de rua, mendicância e drogadicção no município.

Nº 200/2022 - 06/05/2022 - Requerem ao Executivo que informe quais providências serão tomadas em relação às indicações de nº 651/2021 e nº 134/2022, de autoria do vereador Valdivino Miguel, e nº 20/2022, de autoria dos vereadores Prof. Guto e Papa Gois, que solicitavam a interferência do Poder Executivo na estrada rural que dá acesso ao bairro Água da Preguiça

Nº 142/2022 - 01/04/2022 - Requer ao Executivo que informe qual a justificativa para a retirada dos playgrounds em algumas praças do município, principalmente na Praça dos Trabalhadores Rodoviários, no bairro Jardim Caju

Nº 141/2022 - 01/04/2022 - Requerem ao Executivo que informe como é feita a distribuição de medicamentos no município, relacionando dias, horários, UBS – Unidades Básicas de Saúde

Nº 109/2022 - 18/03/2022 - Requer ao Executivo que informe quais providências foram tomadas em relação à Indicação nº 424/2021 que tratava da pintura de faixa de pedestre e sinalização em ponto da rua Josefati Cavassuti, no Parque Residencial Rondon

Nº 108/2022 - 18/03/2022 - Requer autorização para empreender viagem à cidade de São Paulo – SP, no dia 31 de março de 2022, com motorista, assessor, veículo e numerários da Câmara Municipal, para comparecer em audiências e protocolar ofícios na ALESP e Secretaria de Estado da Saúde

Nº 81/2022 - 11/03/2022 - Requer ao Executivo que informe se há cronograma estabelecido para a visita dos profissionais de varrição e limpeza de ruas do programa Frente Solidária nos bairros do município

Nº 67/2022 - 25/02/2022 - Requer ao Executivo que informe quais medidas foram tomadas em relação à Indicação nº. 596/2021, que tratava do aumento do patrulhamento da Polícia Militar na Avenida dos Estudantes, nos dias e horários especificados

Nº 48/2022 - 18/02/2022 - Requer ao Executivo que informe sobre a possibilidade de realizar as medidas apontadas na Indicação n.º 246/2021, que tratava da manutenção dos brinquedos do playground localizado no Espaço de Lazer e Conveniência Comunitária João Ranzani, no bairro Jardim Carolina

Nº 16/2022 - 11/02/2022 - Requer ao Executivo que informe se foram regulamentadas as sanções e multas definidas na Lei Municipal nº 5.129/2018, que determina aos estabelecimentos públicos e privados a inserirem nas placas de atendimento prioritário o símbolo mundial do autismo

Nº 578/2021 - 10/12/2021 - Requerem ao Executivo que informe quais providências foram tomadas com relação a Indicação n.º 575/2021, que tratava sobre realizar campanha de conscientização nas Estratégias de Saúde da Família sobre os benefícios da mamanalgesia

Nº 554/2021 - 26/11/2021 - Requerem ao Executivo que envie informações referentes às cirurgias eletivas no município

Nº 550/2021 - 26/11/2021 - Requerem ao Executivo que informe se há possibilidade de incluir na licitação para substituição das luminárias da iluminação pública (Projeto Eficiência Energética) a aquisição de mais luminárias de LED visando a substituição da iluminação dos principais ginásios esportivos do Município

Nº 549/2021 - 26/11/2021 - Requer ao Executivo que informe quais providências foram tomadas com relação à Indicação nº 245/2021, que tratava sobre a necessidade de estudos para a instalação de um redutor de velocidade na Rua Walter Moretto, no bairro Jardim João Paccola

Nº 535/2021 - 19/11/2021 - Requerem ao Executivo que preste informações relativas a continuidade do pagamento do adicional de insalubridade para os funcionários do Hospital Nossa Senhora da Piedade, da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, do SAMU e do Resgate Integrado

Nº 528/2021 - 19/11/2021 - Requer ao Executivo que informe quais providências podem ser tomadas em relação à Indicação nº 548/2021 que tratava da instalação de banheiros públicos no Parque do Povo

Nº 527/2021 - 19/11/2021 - Requer ao Executivo que informe quais providências foram tomadas em relação à Indicação nº 424/2021 que tratava da pintura de faixa de pedestre e sinalização em ponto da avenida Jácomo Augusto Paccola

Nº 526/2021 - 19/11/2021 - Requer ao Executivo que informe se foram tomadas providências a respeito da Indicação nº 391/2021 que tratava de providenciar passeio público na avenida Jácomo Nicolau Paccola, no trecho de área verde em frente à Escola SESI-SP Alberto Trecenti

Nº 510/2021 - 05/11/2021 - Requerem ao Executivo informações sobre quais medidas foram ou serão adotadas visando a preservação da saúde mental de todos os profissionais que atuaram e/ou estão atuando na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19 em nosso município

Nº 508/2021 - 05/11/2021 - Requerem ao Executivo que informe como vem sendo feito o pagamento de Adicional de Insalubridade para as monitoras das creches

Nº 488/2021 - 22/10/2021 - Requer ao Executivo que informe quais as justificativas para que as cadernetas de vacinação sejam verificadas pelos servidores da Estratégia da Saúde da Família “Doutor Luiz Fernando Lelis Andrade”, no Jardim Caju, apenas no período da manhã

Nº 477/2021 - 15/10/2021 - Requerem ao Executivo que informe quais providências foram tomadas com relação a indicação n.º 297/2021, que tratava sobre a instalação de um semáforo no cruzamento das avenidas Padre Salústio Rodrigues Machado e Marechal Castelo Branco

Nº 474/2021 - 15/10/2021 - Requerem ao Executivo que informe se há possibilidade e previsões para que as manutenções apresentadas na Indicação n.º 67/2020 sejam realizadas na Praça Comendador Antônio Lorenzetti Filho, em frente ao ginásio de esportes homônimo, vulgo Tonicão

Nº 429/2021 - 17/09/2021 - Requer ao Executivo que informe se o Poder Público tem ciência e o que ele pretende fazer em relação aos transtornos gerados pela presença de indivíduos em situação de rua que ocupam a Praça Helco Carani, no bairro Jardim São João

Nº 428/2021 - 17/09/2021 - Requer ao Executivo que envie informações relacionadas à crise hídrica que ameaça o país e, consequentemente, o município, que seguem: qual é o grau da gravidade dessa crise e do risco de desabastecimento de água na cidade e quanto ao fornecimento de energia elétrica; e quais medidas estão sendo tomadas para evitar um possível cenário de desabastecimento e apagões

Nº 341/2021 - 20/08/2021 - Requerem ao Executivo que envie informações relacionadas ao pagamento de Adicional de Insalubridade para os trabalhadores da Saúde que estão atuando em serviços que atendem casos de COVID-19

Nº 339/2021 - 19/08/2021 - Requer ao Executivo que informe quais medidas serão possíveis de serem adotadas em relação à Indicação nº 267/2021, que indicava alteração de trânsito de via pública no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari

Nº 329/2021 - 06/08/2021 - Requer ao Executivo que envie informações relacionadas à Indicação Nº. 96/2021, que tratava de melhorias no Campo de Futebol Society Francisco Macário, localizado no Jardim Maria Luiza IV

Nº 321/2021 - 30/07/2021 - Requerem ao Executivo que informe o número de gestantes em situações clínicas ou obstétricas de maior risco que são direcionadas às cidades vizinhas para fazer o parto de seus filhos

Nº 320/2021 - 30/07/2021 - Requerem ao Executivo que envie informações se até a presente data há médicos plantonistas da Enfermaria do Hospital Nossa Senhora da Piedade que analisam casos de pacientes que estão na UPA e necessitam de internação

Nº 293/2021 - 02/07/2021 - Requer ao Executivo que informe se há a possibilidade e previsões para que as manutenções apresentadas na Indicação 306/2021 sejam realizadas em praça do bairro Vila Maria Cristina, entre as ruas Manoel Amâncio e Ana Neri

Nº 264/2021 - 18/06/2021 - Requer ao Executivo que informe se há possibilidade de instalar uma nova estrutura de cobertura no Terminal Rodoviário Interbairros “Itagiba Mourão”, antiga Estação Ferroviária

Nº 263/2021 - 18/06/2021 - Requer ao Executivo que informe o valor aproximado para a instalação de uma estrutura de cobertura no palco da Praça da Bíblia, na Vila Cruzeiro

Nº 262/2021 - 18/06/2021 - Requer ao Executivo que informe quais ações estão sendo planejadas para que o trecho da avenida Jácomo Augusto Paccola, entre os bairros Jardim Santana e Residencial Açaí, receba passeio público, de acordo com resposta ao requerimento n.º 344/2018, e se há alguma previsão para o início das obras

Nº 250/2021 - 11/06/2021 - Requer ao Executivo que envie informações para questionamentos relacionados à quadra poliesportiva localizada na Rua Edgar Príncipe Penhafiel, no Jardim Maria Luiza I

Nº 242/2021 - 11/06/2021 - Requerem à Mesa Diretora que oficie a Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL para que informe a essa Casa de Leis como está se dando atualmente o atendimento presencial da CPFL em Lençóis Paulista

Nº 203/2021 - 28/05/2021 - Requer ao Executivo que informe de quem é a responsabilidade e se foram tomadas ações quanto a ausência de passeio público (calçada) em terreno localizado na esquina da rua Raquel de Queiroz e avenida Carlos Drummond de Andrade, no Núcleo Habitacional João Zillo

Nº 202/2021 - 28/05/2021 - Requer ao Executivo que informe se existe a possibilidade de mais brinquedos serem instalados no playground da praça localizada na esquina das ruas Braz Cubas e Carlos Gomes, no Parque Residencial São José

Nº 138/2021 - 30/04/2021 - Requer ao Executivo que informe quais providências foram tomadas com relação às indicações 160/2021 e 22/2021, que tratavam sobre a necessidade de estudos para a instalação de um redutor de velocidade (lombada)

Nº 101/2021 - 16/04/2021 - Requer à Mesa Diretora que oficie a CPFL, para que informe qual o motivo das constantes quedas de energia no bairro Cecap

Nº 100/2021 - 16/04/2021 - Requer à Mesa Diretora que oficie a CPFL, para que informe qual o motivo da não realização de reparos no poste de energia em péssimas condições, localizado na Rua Zélia Gattai

Nº 61/2021 - 05/03/2021 - Requer ao Executivo que informe os custos para a instalação de uma cobertura na quadra poliesportiva localizada na Praça Welthes Repke, na Vila Repke

Nº 60/2021 - 05/03/2021 - Requer ao Executivo que informe os custos para acrescentar outros brinquedos nos playgrounds das praças Jeraldo José de Souza, no Maria Luiza I, e Antônio Purgano, na Cecap

Nº 59/2021 - 05/03/2021 - Indica ao Executivo que informe o planejamento acerca das localidades onde serão instaladas as academias ao ar livre que foram prometidas durante a campanha eleitoral

Nº 31/2021 - 12/02/2021 - Requer ao Executivo que informe se há possibilidade de realizar a extensão do alambrado e a instalação de redes na quadra poliesportiva localizada na Rua Edgar Príncipe Penhafiel, no Jardim Maria Luiza I, e que seja informado também o custo referente aos materiais e os serviços de instalação

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!