Vereadores - Jose Valdeci da Silva - Proposituras
Requerimentos (21)
Nº 155/2025 - 16/05/2025 - Requer ao Executivo que envie informações detalhadas sobre o andamento da Indicação nº 138/2025, que trata da instalação de uma faixa elevada (faixa viva) no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Cel. Joaquim Anselmo Martins.
Nº 154/2025 - 15/05/2025 - Requer ao Executivo o envio de informações sobre a aplicação da Lei Lucas (Lei Federal nº 13.722, de 4 de outubro de 2018) no âmbito das unidades escolares do Município.
Nº 148/2025 - 09/05/2025 - Requerem ao Executivo informações sobre o fluxo de atendimento clínico nos postos de saúde dos bairros do Jardim Caju, Monte Azul e Cecap.
Nº 145/2025 - 09/05/2025 - Requerem ao Executivo que envie informações acerca da indicação nº 245/2025 que tratava do reparo da valeta de escoamento de água localizada em frente à “EMEF Profª Lina Bosi Canova".
Nº 141/2025 - 09/05/2025 - Requerem ao Executivo que sejam prestadas informações acerca das contratações realizadas, das especialidades médicas disponíveis e dos profissionais que atuam na rede municipal de saúde no exercício de 2025.
Nº 126/2025 - 25/04/2025 - Requerem ao Executivo informações sobre a quantidade e as condições das pontes de madeira e alvenaria no município.
Nº 125/2025 - 25/04/2025 - Requerem ao Executivo informações sobre ambulâncias e vans com acessibilidade, destinadas ao transporte intermunicipal de pacientes.
Nº 124/2025 - 25/04/2025 - Requerem ao Executivo Informações sobre ambulâncias e vans com acessibilidade destinadas ao transporte intermunicipal de pacientes.
Nº 123/2025 - 25/04/2025 - Requerem ao Executivo informações sobre as condições da coleta de lixo no município, bem como sobre o estado de conservação e funcionamento dos veículos utilizados na execução desse serviço.
Nº 121/2025 - 25/04/2025 - Requerem ao Executivo que envie, em forma de certidão, cópia de todos os relatórios mensais emitidos pela comissão de acompanhamento e fiscalização do contrato de prestação de serviços firmado entre a Prefeitura Municipal com o IDEAS.
Nº 120/2025 - 25/04/2025 - Requerem ao Executivo que envie, em forma de certidão, cópia dos pareceres de fiscalização emitidos pelo Controle Interno do Município, relativos ao contrato de prestação de serviços firmado entre a Prefeitura Municipal e o IDEAS.
Nº 119/2025 - 25/04/2025 - Requerem do Executivo informações relativas à fiscalização do Contrato realizado entre a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista e o Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde (IDEAS).
Nº 117/2025 - 25/04/2025 - Requer ao Executivo o envio de informações referentes à Indicação nº 185/2025, que trata da instalação de contentores de resíduos no Condomínio Chácaras do Chapadão.
Nº 113/2025 - 17/04/2025 - Requerem ao Executivo informações referente a instalação da FATEC no município.
Nº 107/2025 - 16/04/2025 - Requerem informações sobre a falta de climatização da sala de informática da Escola Municipal Luiz Zillo.
Nº 106/2025 - 16/04/2025 - Requerem ao Executivo que informe sobre a possibilidade dos atendimentos nos postos de saúde passarem a ser realizados por livre demanda.
Nº 87/2025 - 04/04/2025 - Requerem informações do Executivo referente à Indicação nº 124/2025.
Nº 78/2025 - 25/03/2025 - Requerem do Executivo, junto ao Secretário de Saúde, informações detalhadas acerca da alta demanda de consultas reprimidas até o mês de março.
Nº 67/2025 - 13/03/2025 - Requerem ao Executivo que envie informações sobre o planejamento para implantação do serviço de tratamento de hemodiálise no município.
Nº 64/2025 - 07/03/2025 - Requerem ao Executivo que envie informações sobre a possibilidade de recapeamento no Jardim Itamaraty, em local que especifica.
Nº 41/2025 - 25/02/2025 - Requer ao Executivo que envie informações sobre as medidas adotadas pela Administração para suprir a vaga médica que especifica.