Promove alterações na Lei Complementar n.º 21, de 23 de dezembro de 2003, alterada pela Lei Complementar n.º 22, de 06 de abril de 2004.
JOSÉ ANTÓNIO MARISE, Prefeito Municipal de Lençóis Paulista, Estado de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei,
FAZ SABER QUE, a Câmara Municipal de Lençóis Paulista, em sessão ordinária realizada no dia 16 de novembro de 2004, APROVOU, e ele SANCIONA e PROMULGA a seguinte Lei Complementar:
"Art. 1º Para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público junto à Rede Municipal de Ensino, a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista fica autorizada a contratar, por tempo determinado, docentes para substituição de professores e diretores de escola, nos casos seguintes:
I - afastamentos superiores a 30 (trinta) dias;
II - necessidade de abertura de classes ou aulas, sempre superiores a 30 (trinta) dias, cuja transitoriedade não justifique o provimento de cargo permanente.
§ 1º. A duração máxima das contratações de docentes ficará limitada ao término do ano letivo respectivo.
§ 2º. A duração das contratações de diretores de escola será de até 2 (dois) anos, a contar da respectiva contratação."
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!