Indicação Nº 186/2021
Data: 09/04/2021
Protocolo: 00512/2021
Situação: Arquivado
Regime: Ordinário
Autoria: Andréia Bernardo Zaratini Martinelli, Damião Augusto Xavier de Oliveira, Francisco de Assis Naves, Irani Gorgonio, Jucimário Cerqueira dos Santos, Leonardo Henrique de Oliveira, Luiz Gonzaga da Silva, Mirna Adriana Justo, Nardeli da Silva, Renato da Silva Gois, Rômulo Paulon Pegolo, Valdivino Miguel Barbosa
Assunto: Indicam ao Executivo adotar medidas visando a preservação da saúde mental dos profissionais que estão atuando na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19 em nosso município, bem como de outros profissionais que auxiliam na manutenção do Hospital Nossa Senhora da Piedade
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Indicação Nº 186/2021 | 09/06/2022 | 503,8 KB | ||
Indicação Nº 186/2021 | .docx | 09/06/2022 | 23,3 KB |
Tramitações
Remetente: Secretaria
Destinatário: Secretaria
Envio: 30/04/2021
Complemento: Objetivo: Arquivado Complemento: Indicação arquivada
Remetente: Secretaria
Destinatário: Secretaria
Envio: 29/04/2021
Complemento: Objetivo: Anotação Complemento: Recebido ofício n.º 143/2021/Gab da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, nesta data, informando que a presente indicação foi encaminhada à Secretaria que especifica
Remetente: Expediente
Destinatário: Secretaria
Envio: 13/04/2021
Complemento: Objetivo: Anotação Complemento: Indicação encaminhada à Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, nesta data, através do ofício n.º 114/2021/SEC
Remetente: Secretaria
Destinatário: Expediente
Envio: 12/04/2021
Complemento: Objetivo: Registrou Status Complemento: Indicação lida
Remetente: Secretaria
Destinatário: Expediente
Envio: 09/04/2021
Complemento: Objetivo: Incluído no Expediente Complemento: Indicação para ser lida
Remetente: Secretaria
Destinatário: Expediente
Envio: 09/04/2021
Complemento: Objetivo: Protocolado na Secretaria
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta - 11ª Ordinária de 2021 | 11ª Sessão Ordinária de 2021 | 12/04/2021 | Leitura |