Data: 26/07/2013

Protocolo: 00994/2013

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Anderson Prado de Lima, Ailton Aparecido Tipó Laurindo, André Paccola Sasso, Emerson André Carrit Coneglian, Francisco de Assis Naves, Gumercindo Ticianelli Júnior, Humberto José Pita, Jonadabe José de Sousa, José Aparecido Santana, José Pedro de Oliveira, Manoel dos Santos Silva , Nardeli da Silva

Assunto: Requerem à Mesa Diretora que oficie a Exma. Sra. Prefeita Municipal para que analise a possibilidade de dar denominação a próprio público com o nome do Sr. José Alves Corsino Filho. Por se tratar de emérito e honrado cidadão de nossa cidade, que contribuiu para a formação de inúmeros lençoenses através da Legião Mirim Masculina, ou mesmo através de outros serviços prestados em sua trajetória em Lençóis Paulista.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento Nº 173/2013 .pdf 08/01/2026 93,3 KB

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta - 24ª Ordinária de 2013 24ª Sessão Ordinária de 2013 29/07/2013 Discussão Única

Votações

24ª Sessão Ordinária de 2013

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor: 11

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!