Data: 30/08/2013

Protocolo: 01299/2013

Situação: Arquive-se

Regime: Ordinário

Quórum: Não Especificado

Autoria: Anderson Prado de Lima, Ailton Aparecido Tipó Laurindo

Assunto: Requeremos à Mesa Diretora que oficie a Exma. Sra. Prefeita Municipal para que informe se é de propriedade da Prefeitura Municipal a área situada entre as ruas Olino Fuin, Horácio Dias Baptista e João Coneglian, no Jardim Caju II. Caso a área seja pertencente ao Poder Público, que sejam prestadas informações quanto a construção de uma mureta no local, posteriormente desfeita; informando quem construiu, por que foi construída e as causas do desmanche


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento Nº 252/2013 .pdf 08/06/2022 104,1 KB

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta - 29ª Ordinária de 2013 29ª Sessão Ordinária de 2013 02/09/2013 Não especificado

Votações

29ª Sessão Ordinária de 2013

Votação: Simbólica

Fase: Não especificado

A favor: 10

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!