Requerimento Nº 252/2013
Data: 30/08/2013
Protocolo: 01299/2013
Situação: Arquive-se
Regime: Ordinário
Quórum: Não Especificado
Autoria: Anderson Prado de Lima, Ailton Aparecido Tipó Laurindo
Assunto: Requeremos à Mesa Diretora que oficie a Exma. Sra. Prefeita Municipal para que informe se é de propriedade da Prefeitura Municipal a área situada entre as ruas Olino Fuin, Horácio Dias Baptista e João Coneglian, no Jardim Caju II. Caso a área seja pertencente ao Poder Público, que sejam prestadas informações quanto a construção de uma mureta no local, posteriormente desfeita; informando quem construiu, por que foi construída e as causas do desmanche
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Requerimento Nº 252/2013 | 08/06/2022 | 104,1 KB |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta - 29ª Ordinária de 2013 | 29ª Sessão Ordinária de 2013 | 02/09/2013 | Não especificado |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Não especificado
A favor: 10
Resultado: Aprovado