Data: 17/06/2013

Protocolo: 00788/2013

Situação: Arquive-se

Regime: Ordinário

Quórum: Não Especificado

Autoria: Ailton Aparecido Tipó Laurindo, Anderson Prado de Lima, Humberto José Pita, José Pedro de Oliveira

Assunto: Requeremos à Mesa Diretora, que oficie a Exma. Sra. Prefeita Municipal para que a Chefe do Executivo informe a esta Casa de Leis se a Prefeitura Municipal irá providenciar a instalação de placas com nome de ruas nas Chácaras São Judas Tadeu e qual a data que poderá ser realizada.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento Nº 144/2013 .tif 08/06/2022 47,4 KB

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta - 21ª Ordinária de 2013 21ª Sessão Ordinária de 2013 24/06/2013 Não especificado

Votações

21ª Sessão Ordinária de 2013

Votação: Simbólica

Fase: Não especificado

A favor: 11

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!