DECRETO LEGISLATIVO Nº 40/2025, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2025
Concede Título de Cidadão Lençoense ao Sr. SÉRGIO HENRIQUE CODELO NASCIMENTO.
(Autoria do Vereador Toni Anderson Diegoli – PSD)
FRANCISCO DE ASSIS NAVES, Presidente da Câmara Municipal de Lençóis Paulista, no uso de suas atribuições legais e regimentais, faz saber que a Câmara Municipal APROVOU e ele PROMULGA o seguinte DECRETO:
Art. 1º Fica por este Decreto Legislativo concedido o TÍTULO DE CIDADÃO LENÇOENSE ao Sr. SÉRGIO HENRIQUE CODELO NASCIMENTO, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município de Lençóis Paulista, notadamente pela sua atuação na pavimentação da Rodovia SP-261, no trecho compreendido entre Borebi e Lençóis Paulista, cuja inauguração ocorreu em 11 de abril de 2025.
Art. 2º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!