Data: 24/09/2025

Autoria: Antônio Carlos Quadrado

Assunto: Certidão ao Requerimento Interno Nº 168/2025 - Solicita a utilização do Plenário da Câmara Municipal - Sala de Sessões “Mário Trecenti” e disponibilizar a estrutura desta Casa de Leis (plenário, servidores e equipamentos) para a realização de evento destinado a promover o “DIA MUNICIPAL DO NASCITURO”.


Documento Principal

Documento Data Assunto Arquivos
Requerimento Interno Nº 168/2025 22/09/2025 Solicita a utilização do Plenário da Câmara Municipal - Sala de Sessões “Mário Trecenti” e disponibilizar a estrutura desta Casa de Leis (plenário, servidores e equipamentos) para a realização de evento destinado a promover o “DIA MUNICIPAL DO NASCITURO”.

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!