Tipo: Presidente

Data: 02/07/2025

Situação: Enviado

Autoria: Francisco de Assis Naves

Assunto: Reiteração - Solicitação de agendamento de reunião com a Comissão de Acompanhamento e Avaliação dos Serviços de Urgência e Emergência.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Documento Assinado .pdf 02/07/2025 441,7 KB
Protocolo 5781_2025 _ ofício 286 .pdf 03/07/2025 94 KB

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Requerimento Interno Nº 83/2025 29/05/2025 Requer a formalização de convite à Comissão de Acompanhamento e Avaliação dos Serviços de Urgência e Emergência, para que compareça a essa Casa, na data sugerida, a fim de prestar esclarecimentos relativos as atividades realizadas pela Comissão, bem como os apontamentos relacionados ao cumprimento das exigências contratuais por parte da empresa contratada para execução dos serviços técnicos/operacionais da unidade de pronto atendimento do Município (UPA porte I), do serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU 192 e do Resgate Integrado.
Autoria: Rômulo Paulon Pegolo, Leonardo Henrique de Oliveira, Lúcia da Silva Pires

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!