Data: 05/01/2015

Assunto: CT R*RS01-1143/2014 - Encaminha resposta a Indicação n.º 710/2014


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Resposta Nº 1/2015 ao Indicação Nº 710/2014 .pdf 10/06/2022 57,4 KB

Documento Principal

Documento Data Assunto Arquivos
Indicação Nº 710/2014 31/10/2014 Indicam à Consultoria Institucional do Grupo Telefônica Brasil – VIVO, que estude as possibilidades de instalar um telefone público nas imediações do CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão, localizado na Rua Anita Garibaldi, n.º 821, como forma de melhor servir o grande número de cidadãos que passam pela localidade e também pelo CEJUSC – Centro Judiciário de Solução de Conflitos, situado ao lado do CAC

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!