Em seu discurso de apresentação, o professor Guto revelou que sempre foi um sonho servir à comunidade através do mandato de vereador

Damião Augusto Xavier de Oliveira, o professor Guto, tomou posse do mandato na Câmara de Vereadores, substituindo o titular da cadeira, Ailton Tipó Laurindo - que se licenciou das atividades no Legislativo para cuidar de assuntos pessoais. A posse solene do novo vereador foi na sessão legislativa desta segunda-feira, dia 27 de agosto.

No discurso de apresentação, o professor Guto revelou que sempre foi um sonho pessoal servir à comunidade através do mandato de vereador. “Sei que a responsabilidade (do vereador) é enorme, porém me sinto apto a responder à altura. (...) Quero deixar algo de positivo e algum efeito mais que positivo na vida das pessoas. Tenho algumas ideias e quero compartilhá-las todos os dias com meus colegas, com meus amigos munícipes, povo bravo, lutador”, disse.

Professor Guto é lençoense e ligado às causas da educação e saúde. Morou por 30 anos em Macatuba e voltou para Lençóis há 14 anos. “Assumo hoje este compromisso com a população de Lençóis Paulista, de verear e trabalhar em prol de um objetivo em comum: lutar sempre por uma cidade cada vez melhor, digna, promissora e igualitária”, concluiu.