Parlamentares lençoenses estiveram reunidos com o vereador e presidente da Câmara Municipal de Macatuba, Ricardo Genovêz

Na última sexta-feira, dia 8, os vereadores Chico Naves e Diusa Furlan, estiveram reunidos com o vereador e presidente da Câmara Municipal de Macatuba, Ricardo Genovêz, para conhecerem o projeto de moradia populares para os servidores públicos de Macatuba.
As moradias que estão sendo pleiteadas integram o Programa do Governo Federal ‘Minha Casa Minha Vida’ (faixa 1,5) e são destinadas a servidores públicos com renda de até R$ 2.811. As prestações equivalem até 20% do salário base e podem ser descontadas em folha de pagamento. A avaliação de documentação e cadastro será feita pela Caixa Federal, que também fica responsável pela compra da terra.
“Temos que buscar informações com nossos parceiros e amigos de outros municípios, para obter o máximo de informações que possam beneficiar a população lençoense, principalmente neste assunto referente a habitação que nosso povo tanto precisa” disse Naves.