O vereador Luiz Gonzaga da Silva agradeceu à Prefeitura, através do setor de Tecnologia da Informação, pelo acolhimento de sua reivindicação para melhorar o sistema de iluminação da praça José Marise, no conjunto Maestro Júlio Ferrari. Através de indicação parlamentar, o vereador Luizinho alertou o setor responsável pela iluminação pública das deficiências na praça do bairro. “Este foi um pedido de moradores que chegou ao meu conhecimento e também à colega Irani Gorgônio. O pedido foi feito ao setor responsável pelo serviço, que atendeu prontamente o anseio dos moradores. Agora que a praça ficou bem iluminada, alertamos aos usuários que conservem o bom funcionamento do sistema. Muitas vezes, o patrimônio público é danificado por ações de vandalismo que prejudicam toda uma população”, comentou o vereador que fez a indicação de número 477/2017 na sessão de 28 de julho de 2017.