A Câmara Municipal de Lençóis Paulista realizou sessão solene na noite desta terça-feira, dia 15 de agosto, para homenagear personalidades e pessoas que atuam na comunidade local visando ao bem da coletividade. As moções de congratulações e os títulos de cidadania foram propostos pela vereadora Irani Gorgônio, em reconhecimento às diversas iniciativas em ações sociais que melhoram a vida do povo lençoense.
O rol de homenageados com Moções de Congratulações inclui, a enfermeira Josefa Angélica Ferrari, a voluntária da Paróquia Cristo Ressuscitado Luzia Scola da Silva, a professora Maria Ângela Trecenti Capoani, a atriz Leda Fernandes, a advogada Telma Gutierres de Souza, a voluntária do Hospital Nossa Senhora da Piedade Gertrudes Moreira Campanari e o policial militar José Claudio da Silva Vóros. Os títulos de cidadania foram conferidos ao capitão da Polícia Militar Juliano Francisco Antônio Xavier e ao tenente Thiago Guerrero Zorzetto.
“São pessoas que merecem nosso reconhecimento pela dedicação à melhoria da vida em comunidade. Todos esses profissionais foram muito além das suas obrigações profissionais e fizeram a diferença na vida de muitas pessoas porque ofereceram algo a mais, ofereceram carinho, comprometimento social, atenção e cuidados para com as pessoas”, resumiu a vereadora Irani. A vereadora completou: “Os objetivos de a Câmara entregar as moções e os títulos são valorizar os bons exemplos na sociedade e estimular que cada vez mais pessoas se dediquem ao próximo, façam trabalho voluntário pelo bem de toda a comunidade”.