Câmara realiza audiências públicas virtuais para discutir LOA 2021

A Câmara Municipal de Lençóis Paulista comunica e convida à participação popular pelos meios eletrônicos das AUDIÊNCIAS PÚBLICAS VIRTUAIS transmitidas ao vivo no canal da Câmara no Youtube, para discussão do Projeto de Lei n.º 78/2020, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2021” e das possíveis emendas - Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2021.

Serão duas audiências, a serem realizadas nos seguintes dias e horários:

Dia 27 de outubro de 2020, às 18h, com transmissão pelo link https://youtu.be/-7P1ljylcoA.

Dia 5 de novembro de 2020, às 18h, com transmissão pelo link https://youtu.be/kbWuQIzt0TI.

Em respeito aos protocolos sanitários, o acesso à Sala de Sessões será restrito aos Vereadores, Membros das audiências e Imprensa previamente cadastrada.

O público pode participar remotamente, pelos canais eletrônicos:

a) Perguntas antecipadas: pelo e-mail legislativo@camaralencois.sp.gov.br, até às 17h do dia de cada audiência.

b) Questionamentos e dúvidas durante a audiência: pelo WhatsApp (14) 98105-1940 e pelo chat da transmissão.

A íntegra do Projeto de Lei e demais informações sobre a proposta podem ser consultadas clicando aqui.

Acesse aqui a íntegra do COMUNICADO OFICIAL.