Câmara realiza audiências públicas virtuais para discutir Metas Fiscais e Prestação de Contas da Saúde, referentes ao 2º quadrimestre de 2020

COMUNICADO

A Câmara Municipal comunica e convida à participação popular pelos meios eletrônicos das AUDIÊNCIAS PÚBLICAS VIRTUAIS transmitidas ao vivo pelo canal no Youtube.

Dia 30 de setembro de 2020, às 18h. AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação, avaliação e discussão das METAS FISCAIS da execução orçamentária, contábil e financeira referente ao 2º quadrimestre de 2020. Transmissão pelo link https://youtu.be/8qDm30tVczM.

Dia 30 de setembro de 2020, às 19h. AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e discussão de relatório detalhado da prestação de contas do 2º quadrimestre de 2020 da SAÚDE. Transmissão pelo link https://youtu.be/nP22zvuXOW0.

Em respeito aos protocolos sanitários, o acesso à Sala de Sessões será restrito aos Vereadores, Membros das audiências e Imprensa previamente cadastrada.

O público pode participar remotamente, pelos canais eletrônicos:

a) Perguntas antecipadas: pelo e-mail legislativo@camaralencois.sp.gov.br, até às 17h do dia 30 de setembro de 2020.

b) Questionamentos e dúvidas durante a audiência: pelo WhatsApp (14) 98105-1940 e pelo chat da transmissão.

Acesse aqui a íntegra do COMUNICADO OFICIAL.