Câmara realiza audiência pública remota para discutir LDO 2021

A Câmara Municipal comunica e convida à participação popular pelos meios eletrônicos da segunda AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL (REMOTA) para discussão do Projeto de Lei nº 30/2020 (Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2021 e dá outras providências) e das possíveis emendas.

Dia 4 de junho de 2020, às 17h30

Referida audiência será transmitida ao vivo no site da Câmara Municipal (www.camaralencois.sp.gov.br) e também na página oficial do Legislativo no Facebook (https://pt-br.facebook.com/camaralencois1).

Emendas ao Projeto deverão ser encaminhadas à Secretaria da Câmara, pelo e-mail diego@camaralencois.sp.gov.br, impreterivelmente até as 17h do dia 4 de junho de 2020.

Participação popular por mensagens escritas através do WhatsApp (14) 98105-1940 e chat da transmissão ou antecipadamente pelo e-mail legislativo@camaralencois.sp.gov.br.

Leia aqui o COMUNICADO OFICIAL.

Consulte aqui a íntegra do PROJETO DE LEI Nº 30/2020.