Câmara faz sessão extraordinária para votar adesão a Pacto Regional de enfrentamento à Covid-19

A Câmara de Vereadores de Lençóis Paulista realiza sessão extraordinária e remota nesta sexta-feira, dia 29 de maio, para votar a adesão do município ao pacto regional para enfrentamento da pandemia Covid-19. A convocação feita pelo presidente Nardeli da Silva atende ao pedido do Poder Executivo para apreciação e votação do Projeto de Lei n.º 38/2020 em regime de urgência especial.

Os vereadores se reúnem remotamente às 13h desta sexta-feira e o Projeto de Lei n.º 38/2020 é a única matéria na pauta.

Esta que será a segunda sessão extraordinária neste ano pode ser acompanhada pelo público pelo site e Facebook da Câmara Municipal (www.camaralencois.sp.gov.br e https://pt-br.facebook.com/camaralencois1).

Clique aqui para visualizar a íntegra do projeto.