Câmara realiza audiências públicas remotas para discutir Metas Fiscais e LDO

1) METAS FISCAIS

A Câmara Municipal comunica e convida à participação popular pelos meios eletrônicos da AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL (REMOTA) para apresentação, avaliação e discussão das Metas Fiscais da execução orçamentária, contábil e financeira (1º quadrimestre de 2020), em cumprimento à Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Dia 25 de maio de 2020, às 18h

Referida audiência será transmitida ao vivo no site da Câmara Municipal (www.camaralencois.sp.gov.br) e também na página oficial do Legislativo no Facebook (https://pt-br.facebook.com/camaralencois1).

Participação popular por mensagens escritas através do WhatsApp (14) 98105-1940 e chat da transmissão ou antecipadamente pelo e-mail legislativo@camaralencois.sp.gov.br.

Leia aqui o COMUNICADO OFICIAL.

2) LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS

A Câmara Municipal comunica e convida à participação popular pelos meios eletrônicos das AUDIÊNCIAS PÚBLICAS VIRTUAIS (REMOTAS) para discussão do Projeto de Lei nº 30/2020 (Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2021 e dá outras providências) e das possíveis emendas.

Dias 26 de maio de 2020, às 17h30, e 4 de junho de 2020, às 17h30

Referidas audiências serão transmitidas ao vivo no site da Câmara Municipal (www.camaralencois.sp.gov.br) e também na página oficial do Legislativo no Facebook (https://pt-br.facebook.com/camaralencois1).

Emendas ao Projeto deverão ser encaminhadas à Secretaria da Câmara, pelo e-mail diego@camaralencois.sp.gov.br, impreterivelmente até as 17h do dia 4 de junho de 2020.

Leia aqui o COMUNICADO OFICIAL.

Consulte aqui a íntegra do PROJETO DE LEI Nº 30/2020.