Assunto tratado será o Projeto de Lei nº 107/2019, que “Estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2020"

A Câmara Municipal de Lençóis Paulista promove no dia 21 de outubro de 2019 a audiência pública para tratar do Projeto de Lei nº 107/2019, que “Estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2020”, e das possíveis emendas que poderão ser apresentadas ao projeto. Trata-se da Lei Orçamentária do Município referente ao exercício do ano que vem. A audiência convocada pela Comissão de Finanças, Orçamento e Contabilidade é aberta ao público e tem início às 18h, na sala de sessões Mario Trecenti. A Câmara Municipal convida todos cidadãos interessados a participar.
Serviço: A audiência pública. Projeto de Lei nº 107/2019 (Estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2020). Sala de Sessões Mário Trecenti, na Sede Legislativa da Câmara Municipal (Praça das Palmeiras, 55). Dia 21 de outubro, às 18h.