Audiências Públicas na Câmara debatem Metas Fiscais e Contas da Saúde

A Câmara Municipal de Lençóis Paulista promove nesta segunda-feira, dia 27, mais uma audiência pública para tratar de assunto do interesse da coletividade. A partir das 18 horas, parlamentares, representantes do Poder Executivo e a comunidade lençoense debatem os temas fundamentais relacionados às metas fiscais do município, referentes ao 1º quadrimestre de 2019.

Como é de praxe, a audiência pública acontece na sala de sessões Mario Trecenti e é aberta à participação dos cidadãos. A Câmara Municipal convida todos cidadãos interessados a participar.

Após, às 18h30, será realizada também Audiência Pública para prestação do Contas do 1º Quadrimestre de 2019 da Saúde, com a presença do Secretário de Saúde do Município, Sr. Ricardo Conti Barbeiro.

Serviço: As audiências públicas acontecem nas dependências da Sala de Sessões Mário Trecenti, na Sede Legislativa da Câmara Municipal (Praça das Palmeiras, 55), neste dia 27 de maio, sendo a das Metas Fiscais a partir das 18h e a de Prestação de Contas da Saúde, às 18h30.