Audiência Púbica discute Projeto de Lei de Diretrizes para orçamento 2020

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores convida a população a exercer seu direito de cidadania e a participar da audiência pública em que será debatido o Projeto de Lei n.º 49/2019, que trata das diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2020.

A Audiência Pública é organizada e encaminhada pela Comissão de Finanças, Orçamento e Contabilidade, que agendou o dia 20 de maio de 2019, a partir das 18h, para debater o tema que interessa a cada cidadão lençoense. O projeto será apresentado e debatido visando à melhor execução orçamentária pela Administração Municipal e ao atendimento pleno do interesse público, já que a Lei Orçamentária determina as ações e os investimentos a serem realizados pelo Poder Público Municipal.

Para visualizar a íntegra do projeto, clique aqui.