Verba de R$ 250 mil veio do Ministério das Cidades.

O vereador Jucimário Cerqueira dos Santos, o Bibaia, acompanhou nesta semana as obras de recapeamento das ruas Emílio Pelegrin e Dante Andreoli, no Jardim Monte Azul. O investimento no local é de R$ 250 mil, com recursos do Ministério das Cidades. “Este investimento traz melhorias para os moradores do bairro e toda população que transita pelo Jardim Monte Azul. É importante salientar que se trata de emenda apresentada pelo deputado federal Roberto de Lucena, que acolheu reivindicação minha e dos vereadores Manezinho (Manoel dos Santos Silva) e Luizinho (Luiz Gonzaga da Silva). É bom ver o resultado do trabalho dos vereadores trazendo benefícios para a população lençoense”, comentou o autor da reivindicação.