A Câmara Municipal de Lençóis Paulista realiza no dia 14 deste mês, às 18h, audiência pública para debater com a comunidade o destombamento do estádio municipal Archângelo Brega, conhecido como Bregão. Interditado por problemas estruturais desde julho de 2017, o estádio é objeto de Projeto de Lei do Executivo que revoga a lei anterior que declarou o Bregão patrimônio histórico do município. A nova lei é necessária para que a administração municipal possa executar eventuais obras de reforma do local ou dar outra destinação ao imóvel.

A Câmara Municipal convida os cidadãos interessados e comunica que a sistemática da audiência pública prevê abertura da palavra para os participantes presentes, segundo ordem de inscrição.

A audiência pública acontecerá nas dependências da Sala de Sessões Mário Trecenti, que fica na Sede Legislativa da Câmara Municipal (Praça das Palmeiras, 55).

Arquivos para Download