A Câmara Municipal de Lençóis Paulista realiza no dia 14 deste mês, às 18h, audiência pública para debater com a comunidade o destombamento do estádio municipal Archângelo Brega, conhecido como Bregão

A Câmara Municipal de Lençóis Paulista realiza no dia 14 deste mês, às 18h, audiência pública para debater com a comunidade o destombamento do estádio municipal Archângelo Brega, conhecido como Bregão. Interditado por problemas estruturais desde julho de 2017, o estádio é objeto de Projeto de Lei do Executivo que revoga a lei anterior que declarou o Bregão patrimônio histórico do município. A nova lei é necessária para que a administração municipal possa executar eventuais obras de reforma do local ou dar outra destinação ao imóvel.

A Câmara Municipal convida os cidadãos interessados e comunica que a sistemática da audiência pública prevê abertura da palavra para os participantes presentes, segundo ordem de inscrição.

A audiência pública acontecerá nas dependências da Sala de Sessões Mário Trecenti, que fica na Sede Legislativa da Câmara Municipal (Praça das Palmeiras, 55).

Arquivos para Download

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...