Câmara retoma sessões nesta segunda-feira

Os vereadores de Lençóis Paulista retomam hoje a agenda de sessões legislativas semanais. A primeira sessão ordinária de 2019, neste 4 de fevereiro, acontece a partir das 19h, na sala Mário Trecenti com pauta cheia e sob a presidência do vereador Nardeli da Silva, assessorado por Francisco de Assis Naves (vice-presidente), Jucimário Cerqueira dos Santos, o Bibaia (primeiro-secretário) e Luiz Gonzaga da Silva (segundo-secretário). “É importante lembrar que durante o recesso das sessões, os vereadores desenvolveram seus trabalhos normalmente. Exatamente por isso que a primeira sessão já vem com diversas indicações, requerimentos e projetos de lei para serem apreciados”, comentou o presidente Nardeli.