Com chapa única, foram eleitos Nardeli da Silva presidente, Francisco de Assis Naves vice-presidente, o Bibaia primeiro-secretário e Luizinho segundo-secretário

Os vereadores de Lençóis Paulista elegeram, na noite da segunda-feira 17, a mesa diretora que vai conduzir os trabalhos legislativos no biênio 2019/2020. Com chapa única, foram eleitos Nardeli da Silva presidente, Francisco de Assis Naves vice-presidente, Jucimário Cerqueira dos Santos (o Bibaia) primeiro-secretário e Luiz Gonzaga da Silva segundo-secretário.

O mandato da mesa atual – composta por Manoel dos Santos Silva (presidente), Nardeli da Silva (vice), João Miguel Diegoli (primeiro-secretário) e Leonardo Henrique de Oliveira (segundo-secretário) – termina oficialmente no dia 31 de dezembro. Antecipando a despedida na última sessão ordinária do ano, Manezinho deu as boas-vindas aos novos integrantes da mesa, desejou boa sorte e agradeceu a colaboração de todos os colegas durante os dois anos do mandato.