Com a presença dos vereadores Manezinho, Tipó, Professora Diusa Furlan, Paulinho Victaliano, Luizinho do Açougue, Irani, Bibaia, Chico Naves e Dudu do Basquete, a ETECRI foi inaugurada

Na manhã do último sábado, dia 27, com a presença dos vereadores Manezinho, Tipó, Professora Diusa Furlan, Paulinho Victaliano, Luizinho do Açougue, Irani, Bibaia, Chico Naves e Dudu do Basquete, foi inaugurada a primeira Escola de Técnicas de Economia Criativa (Etecri) da região Centro-Oeste paulista.
O projeto foi coordenado pelo vereador licenciado e atual Diretor de Desenvolvimento Geração de Emprego e Renda, André Paccola Sasso, o Cagarete.
Também estiveram presentes no evento o Vice-governador Marcio França (PSB), os Deputados Estaduais Fernando Cury (PPS) e Celso Nascimento (PSC) e o Deputado Federal Milton Monti (PR).
Durante o evento os vereadores lençoenses entregaram ao Vice-governador o Título de Cidadão Lençoense, a maior honraria que o município pode oferecer a uma pessoa.

Sobre a ETECRI
A Etecri é uma escola com cursos para jovens acima dos 16 anos, que estejam preferencialmente desempregado. Cada curso tem duração de três meses, com 100 a 160 horas/aula, com horários a escolha nos três períodos. As aulas são participativas, com dinâmicas de grupo, material didático e vídeos, e são ministradas por professores do Centro Paula Souza.
As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas exclusivamente no Site do Via Rápida SP, no site www.viarapida.sp.gov.br. Todos os cursos são gratuitos e as vagas são limitadas. O polo de Lençóis Paulista é localizado no Distrito Empresarial, na Rua José Brandi, 205.