O encontro foi organizado pelo Presidente da Câmara, Manezinho, e contou com a presença dos vereadores Luizinho do Açougue, Irani e Paulinho Victaliano

Na manhã deste sábado, dia 20, o Deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB) visitou o Hospital Nossa Senhora da Piedade. Macris veio para conhecer um pouco do trabalho do hospital e do Centro de Quimioterapia e do futuro Centro de Hemodiálise e Hemodinâmica, o qual o Deputado destinou uma emenda de R$ 300 mil.

O encontro foi organizado pelo Presidente da Câmara, Manoel dos santos Silva, o Manezinho, e contou com a presença dos vereadores Luiz Gonzaga da Silva, o Luizinho do Açougue, Irani Gorgônio e Paulo Henrique Victaliano, o Paulinho Victaliano.

O Deputado Macris, a pedido de Manezinho, também destinou R$ 50 mil para o Asilo de Lençóis Paulista e se comprometeu em ajudar com uma verba de R$ 200 para reforma do Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão.