Evento aconteceu no Ginásio de Esportes Archângelo Brega Primo (CSEC)

Na tarde de ontem, dia 17, no Ginásio de Esportes Archângelo Brega Primo (CSEC), foi realizada a abertura oficial da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). Prestigiaram a cerimônia de abertura os vereadores Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu do Basquete, Francisco de Assis Naves, o Chico Naves, Ailton Aparecido Tipó Laurindo, o Tipó, Irani Gorgônio, Diusaléia de Fátima Jacomino Furlan, a Professora Diusa, e Luiz Gonzaga da Silva, o Luizinho do Açougue.

A primeira-dama do Estado de São Paulo e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, esteve presente no evento que teve a participação de 40 municípios do Estado de São Paulo.

Além da primeira-dama, a mesa de honra da cerimônia de abertura foi composta pelo prefeito Anderson Prado, vice-prefeita Cíntia Duarte, presidente da Câmara Manoel do Santo Silva, o Manezinho, Nelson Alves Filho, coordenador de esportes que representou o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Paulo Gustavo Maiurino, diretor de Esporte e Recreação, Raphael Blanco, e o líder do governo na Câmara, Aílton Tipó Laurindo.

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comenário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...