O vereador e presidente da Câmara Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, esteve na Diretoria de Educação

O vereador e presidente da Câmara Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, esteve na Diretoria de Educação esta semana para acompanhar dois assuntos de interesse público: a compra de uniformes para estudantes da rede municipal e o projeto de construção de nova unidade escolar para atender à clientela na região do bairro Santa Terezinha. A reunião foi com a diretora Neusa Carone na manhã da terça-feira, dia 24 de outubro, que respondeu aos questionamentos do parlamentar.

Segundo Manezinho, a rede municipal tem mais de 7,8 mil estudantes e eles têm direito de receber o kit de uniforme escolar anualmente, um jogo para inverno e outro para verão. “Fui informado pela diretora Neusa que a compra dos novos uniformes está sendo encaminhada e que a programação é entregar o uniforme de verão no início do ano letivo de 2018. Ou seja, entre janeiro e fevereiro o uniforme de verão deve ser entregue aos estudantes”, informou Manezinho.

Sobre a nova escola, Manezinho atua junto aos governos municipal, estadual e federal para ampliar a oferta de vagas para estudantes na rede municipal e para que uma nova unidade seja construída para atender à população que mora na região do Santa Terezinha. “A construção de uma nova escola na região do Santa Terezinha é uma demanda importante. Estamos trabalhando com muita vontade para resolver esta situação. Por isso, estamos acompanhando passo a passo este projeto pensando sempre no bem dos nossos estudantes e dos familiares”, reafirmou.

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...