Frente pela SP-261 ganha força no Interior

Três momentos importantes marcaram a semana para os municípios integrantes da Frente Parlamentar pela pavimentação da rodovia Osni Matheus, a SP-261 – que liga Lençóis Paulista e Águas de Santa Bárbara. Na quinta-feira, dia 31 de agosto, integrantes da Frente foram recebidos pelo vice-governador, Márcio França. No decorrer da semana, duas entidades representativas dos municípios paulistas declararam apoio à Frente: Amvapa (Consórcio Intermunicipal do Alto Vale do Parapanema) e Amcesp (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo).
O vice-governador paulista esteve em Lençóis Paulista para compromissos oficiais e inauguração da universidade virtual que passa a funcionar. Durante a programação, Márcio França recebeu as lideranças e integrantes da Frente Parlamentar. Os presidentes das Câmaras de Lençóis, Manoel dos Santos Silva, e de Águas de Santa Bárbara, Fábio Glaser, entregaram documentos ao vice-governador sobre a criação da Frente e a importância estratégicas da pavimentação da SP-261. Em conversa reservada com as lideranças, França disse que vai orçar o investimento para verificar a viabilidade do projeto.
Enquanto se articula para sensibilizar o Governo do Estado, a Frente Parlamentar vai contabilizando apoios. O presidente do Amvapa, Isnar Freschi Soares (prefeito de Sarutaiá), também aderiu ao movimento. Glaser comemorou o apoio, porque a Amvapa representa 17 municípios. “O asfalto da SP-261 é uma necessidade para a integração regional”, disse.
Manezinho também anunciou outro apoio importante à mobilização pelo asfaltamento da rodovia. “A partir de agora, a Amcesp também está na nossa luta. A nossa causa é uma luta pelo desenvolvimento de toda a região”, completou. Presidida por Marcos Bilancieri (prefeito de Boraceia), a Amcesp representa mais 39 municípios.

Legenda
Na foto, a Frente Parlamentar entrega documentos e sensibiliza o vice-governador Márcio França durante evento em Lençóis Paulista

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comenário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...