Vereador reivindica mais de R$ 1 milhão em verbas para saúde, infraestrutura e esportes; reforma do Bregão será tema de audiência no Ministério dos Esportes em setembro

O presidente da Câmara de Lençóis Paulista, vereador Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, anotou em sua prestação de contas o roteiro da viagem que fez a Brasília entre os dias 15 e 17 deste mês. Acompanhado do prefeito Anderson Prado de Lima, Manezinho informou que ambos visitaram gabinetes de deputados reivindicando recursos para o município.
“Como sempre, foi uma viagem de trabalho muito produtiva. Estivemos no gabinete de praticamente todos os deputados que tiveram votação em Lençóis, solicitando a inclusão no município nas emendas ao orçamento da União”, contabilizou. O presidente da Câmara destacou os mais de R$ 1,15 milhão reivindicados junto aos deputados Milton Monti (PR), Marcelo Squassoni (PRB), Herculano Passos (PSD) e Arnaldo Faria de Sá (PTB). “A esses três deputados apresentamos pedido de emendas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e ações para o desenvolvimento do esporte. Inclusive, o deputado Arnaldo Faria de Sá está agendando para setembro audiência com o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, para tratarmos especificamente da reforma do Bregão”, informou.
Interditado por razões de segurança, o estádio municipal Archângelo Brega (Bregão) precisa de reformas estruturais. “A Prefeitura de Lençóis já desenvolveu o projeto de reforma e vamos reivindicar o apoio do governo federal para realizarmos esta obra com recursos do Ministério dos Esportes. É esse assunto que pretendemos tratar com o ministro Picciani”, comentou Manezinho.
 

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comenário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...