Recentemente, o vereador conversou com moradores do Jardim Carolina que reclamaram da alta velocidade dos veículos que passam pela rua Olino Fuin

O vereador Bibaia sempre está ouvindo as necessidades da população e procurando soluções para as demandas dos lençoenses. Recentemente, o vereador conversou com moradores do Jardim Carolina que reclamaram da alta velocidade dos veículos que passam pela rua Olino Fuin. Bibaia levou o problema até a Prefeitura Municipal através de indicação, apresentando como solução a implantação de um redutor de velocidade. A indicação foi atendida e o redutor já está instalado na via pública, melhorando as condições do trânsito e levando mais segurança para os usuários da rua Olino Fuin.
“Lá existia um problema que colocava em risco a vida dos pedestres. A gente se preocupa principalmente com as crianças, que sempre correm riscos de atropelamentos. Agora com o redutor de velocidade instalado podemos oferecer um pouco mais de segurança para quem passa pelo local. Mas aproveitamos a oportunidade para pedir aos motoristas que transitam por nossa cidade que respeitem os limites de velocidade, que respeitem os pedestres e os outros condutores, que dirijam com total cuidado. A segurança no trânsito é dever e obrigação de todos’, reforçou o vereador Bibaia.

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comenário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...