Na manhã de sábado, dia 1º de julho, os Vereadores Manezinho, Bibaia, Luizinho do Açougue, Chico Naves, Dudu do Basquete, Tipó, Paulinho Victaliano, Professora Diusa e Irani, prestigiaram a inauguração da creche ‘Regina Paula Nociletti Moretto’, no Jardim Grajaú. Também participaram do evento o Prefeito Anderson Prado, a ex-Prefeita Bel Lorenzetti, os ex-Vereadores Jonas, Emerson Coneglian, Cagarete e Júnior Dentista, oDeputado Estadual Fernando Cury, o Secretário da Educação do Estado de São Paulo, José Renato Nalini e o Presidente do FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), João Cury.
A nova creche possui mais de 800 metros quadrados de área construída e tem capacidade para receber 100 crianças. A obra teve investimento superior a R$ 1,6 milhão, viabilizado através de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado/Secretaria Estadual de Educação.