O Presidente da Câmara prestigiou o evento acompanhados de membros da Diretoria e do Conselho de Administração do HNSP, autoridades e empresários locais, membros do Lions Clube

No sábado, dia 3 de junho, o Hospital Nossa Senhora da Piedade HNSP, inaugurou a UCP – Unidade de Cuidados Prolongados. A UCP, que já está em funcionamento, é destinada ao atendimento de pacientes com previsão de longa permanência dentro do HNSP e que precisam de uma atenção diferenciada.
O Presidente da Câmara, Vereador Manezinho, prestigiou o evento acompanhados de membros da Diretoria e do Conselho de Administração do HNSP, autoridades e empresários locais, membros do Lions Clube, responsável pela doação da maior parte dos recursos utilizados na construção da unidade através do Lions Internacional, que comemorou recentemente seu centenário de fundação. Também contribuíram para a construção e compra de equipamentos da UCP as empresas lençoenses Zilor, Lwart, Support, Frigol e Lutepel.