O evento vai tratar de aspectos como os valores turísticos, para despertar para essa verdadeira indústria de empregos e de negócios que se pode desenvolver no bairro

A Câmara de Lençóis Paulista realiza neste domingo, a partir das 8h, evento público para debater o desenvolvimento e o futuro do bairro de Alfredo Guedes. Serão oferecidas palestras sobre temas importantes para promover o desenvolvimento do bairro, reflexões com autoridades e a comunidade voltadas para as necessidades do bairro e da sua população, além de atividades recreativas visando animar o domingo especial para Alfredo Guedes.
Toda a ação foi planejada pensando em duas vertentes principais. Uma parte contempla o trabalho que tem como foco o desenvolvimento urbano e sustentável do bairro. Neste momento serão debatidos temas como necessidades, dificuldades pontuais e potenciais do desenvolvimento local. O evento vai tratar também de aspectos como os valores turísticos, para despertar para essa verdadeira indústria de empregos e de negócios que se pode desenvolver no bairro – que é muito rico neste potencial. A segunda vertente contempla um momento de lazer. Além do encontro entre as autoridades e os moradores, haverá apresentação da orquestra Boca do Sertão, alegrando o evento com boa música caipira.
O evento Desenvolvimento Sustentável para Alfredo Guedes é voltado para os moradores do bairro e é gratuito. O momento é especial para a população de Alfredo Guedes, onde o bairro desperta a atenção das autoridades para suas necessidades e suas qualidades. Tudo isso estará no foco deste encontro de domingo e a população local é a convidada especial para participar. O encontro será no Recanto do Café, a partir das 8h (na entrada de acesso a Alfredo Guedes pela vicinal Vereador Waldemar Motta).