Manezinho está empenhado em antecipar o cronograma de obras que serão realizadas

Presidente da Câmara de Lençóis Paulista, o vereador Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, está empenhado em antecipar o cronograma de obras a serem realizadas no âmbito do município pela concessionária Rodovias Tietê. Manezinho explica que, quando da concessão da rodovia Marechal Rondon (SP-300) para a Rodovias Tietê, ele e o ex-prefeito José Antonio Marise fizeram incluir diversas obras entre as contrapartidas que a concessionária tem que realizar no município.

“Quando o engenheiro Mauro Arce era secretário de Transportes do Estado, fizemos incluir entre as contrapartidas de Rodovias Tietê a construção de 18 quilômetros de marginais, a instalação de passarela sobre a Marechal Rondon e a implantação de alça de acesso no quilômetro 289, altura do bairro Progresso. As obras constam no cronograma e vão sair. Fui verificar isso pessoalmente, na sede da Rodovias Tietê. Agora nosso trabalho é no sentido de antecipar a execução das obras”, informou.

A reunião na sede da Rodovias Tietê foi no dia 23 de maio, com a área técnica. Manezinho foi recebido pela coordenadora de assuntos Regulatórios, Elaine Baldrighi, que confirmou as obras previstas no cronograma inicial. “Agora estamos agendando reuniões na Artesp, que é a agência estadual que levaremos nosso pleito”, informou o presidente da Câmara.